sexta-feira, 28 de julho de 2017

Amos Genish é anunciado como novo diretor da Telecom Italia

O que você achou? 
Criador da GVT e ex-presidente da Telefônica Vivo, Amos Genish foi anunciado como novo diretor-geral de operações da Telecom Italia.


A Telecom Italia anunciou nesta sexta-feira, 28, que Amos Genish é o novo diretor-geral de operações da empresa. O grupo italiano é controlador da TIM Brasil. Em 21/07, o Minha Operadora adiantou essa possibilidade.

Com isso, o executivo deve se mudar de Londres para Roma, para poder supervisionar todas as operações da empresa italiana e as estratégias de conteúdo, plataformas e distribuição do grupo. Genish estava ocupando o cargo de diretor de convergência da Vivendi, maior acionista da Telecom Italia. Antes, o executivo já foi presidente da Telefônica/Vivo e fundou a GVT.

O comunicado ressaltou que Genish tem uma ampla experiência no setor de telecomunicações, tanto nos Estados Unidos como no Brasil, onde fundou a GVT e a tornou na principal operadora brasileira de banda larga de alta velocidade. Ainda afirma que o executivo não terá dificuldades para se adaptar ao cenário italiano. 

O plano de investimentos da companhia será mantido tanto na Itália como no Brasil, como já era previsto, mesmo após a saída de Flavio Cattaneo do comando da empresa.

LEIA TAMBÉM:


7 comentários:

  1. Espero que ele melhore a qualidade dos serviços da Tim ainda mais, principalmente a internet que precisa de um up... e não acabe com o plano Tim beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse senhor enquanto estava na Vivo "desceu a lenha" na claro e na TIM por manter parceria com Whatsapp e Facebook, se ele acabar com o TIM BETA ( que é a única coisa que me segura ainda) estou fora da operadora e ainda faço propaganda contra.

      Excluir
    2. Ele só pensa em esfolar o povo

      Excluir
  2. Os produtos vão triplicar de preço.

    ResponderExcluir
  3. Esse senhor que funda e afunda qualquer empresa segue basicamente 4 passos:

    1 - Nascimento: Ele nasce, entra na empresa e faz muito barulho, reorganiza a casa, melhora algumas coisinhas que estavam críticas (Nesse caso da TIM é o sinal e as plataformas como aplicativo e meu tim na internet)

    2 - Crescimento: Ele faz a empresa crescer.. não estranhem a tim comprar diversas empresas regionais, vender torres, alugar estrutura, mudar e melhorar segmento empresarial. Ele faz o crescimento de volume engolindo outras empresas ou até realizando fusões improváveis.

    3 - Reprodução nesse caso é elevar custos, repassando tudo para as costas dos clientes. Com isso, vai matar o tim fixo ( Intelig Fixo) entre outras coisas que eram atrativas na empresa.

    4 - Morte: Após matar diversos planos, promoções, serviços, principalmente do pré e controle ele sai colocando seu cargo a disposição ou tiram ele do lugar.

    Ao meu ver, ele não age sozinho.Ele é tipo uma laranja de luxo que destroi uma empresa para outra melhorar.

    Se TIM engolir a Oi, arruinou com Brasil.
    Se Tim Comprar a nextel, vai ganhar apenas torres e faixa de frequência e com isso, a menor base vira a maior cancelando contrato de rede com a vivo deixando de pegar em todas as localidades nas redes 3/4G.
    Tim compra a Cemig Telecom que está implorando para ser comprada, ganha fibra óptica mas infelizmente demorará para haver ramificação de fibra e TIM LIVE já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Oi não se funda com a TIM, pois será menos uma operadora de grande porte no mercado.

      Excluir