28/03/2024

4 mil credores já registraram interesse em negociar dívida com a Oi

Apesar de ter lançado a plataforma para negociação antecipada há três semanas, operadora ainda não pode liberar nenhum pagamento aos credores.



Três semanas depois de lançada, a plataforma da Oi para cadastramento de credores com interesse em negociar o pagamento de dívidas já registrou 17 mil acessos, com um total de 4.410 cadastros.


Há 53 mil pequenos credores (com dívida de até R$ 50 mil), que podem pedir 90% do valor à operadora antecipadamente, enquanto o restante sairá depois da homologação do plano de recuperação judicial. No total, existem mais de 55 mil credores na lista da Oi.

Mas, por enquanto, a empresa pode apenas cadastrar os interessados em busca de negociações, pois os pagamentos, mesmo, permanecem suspensos por conta de uma liminar do banco de Desenvolvimento da China, adquirida ainda em junho. De acordo com a Oi, resta aguardar a decisão da Justiça, e assim que isso acontecer, os credores serão notificados por e-mail, telefone ou SMS, quando o programa poderá seguir adiante.

As empresas que quiserem participar do Programa para Acordo com Credores devem se cadastrar no site credor.oi.com.br, onde há todas as informações relevantes sobre documentação, condição de pagamento e agendamento para assinatura de um termo de acordo entre as duas partes. Aqueles que tiverem dúvidas sobre o assunto podem ligar diretamente no número 0800.644.3111.

LEIA TAMBÉM:
>> Site de cadastro de credores da Oi atinge mais de mil acessos
>> Justiça suspende pagamento a credores da Oi
>> Oi libera lista com mais de 55 mil credores

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários