19/04/2024

Vivo TV inclui Esporte Interativo em sua grade de canais

Com a entrada dos canais EI Maxx e EI Maxx 2, clientes podem acompanhar a final da Liga dos Campeões.
Ansioso (a) para a final da Liga dos Campeões da Europa? Se você é cliente da Vivo TV, agora também pode assistir a esse e outros eventos esportivos transmitidos pelo Esporte Interativo. A operadora de TV paga incluiu os canais EI Maxx e EI Maxx 2, tanto em SD quanto em HD, nesta terça-feira (30).

Os clientes da Vivo foram os últimos a aguardar a chegada da emissora esportiva. Agora, ambos os canais estão presentes na grade das cinco principais operadoras de TV por assinatura, que incluem a Claro TV e a NET, além de SKY e Oi TV.

Quanto à final da Liga dos Campeões, será disputada entre Juventus e Real Madrid no próximo sábado (3), às 15h45. Semana passada, o Esporte Interativo anunciou que levará a “maior equipe da história” para fazer a cobertura da decisão do torneio.

Outra novidade divulgada pelo Minha Operadora é que clientes Nextel também poderão assistir ao jogo pelo tablet, celular ou computador. Aqueles que possuem planos PMG acima de R$ 99 garantem acesso gratuito ao Esporte Interativo Plus.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários