28/03/2024

Vivo transmitirá amistosos da Seleção Brasileira gratuitamente

Todos os clientes poderão assistir aos jogos pelo celular, tablet ou computador; para a Vivo, serviço é inédito entre as operadoras.

A Vivo anunciou, nesta segunda-feira (5), que transmitirá os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira de forma gratuita aos seus 74 milhões de clientes. Para a marca, parceria com a CBF fortalece a iniciativa da operadora em criar estratégias de vídeo e também de se conectar ao esporte.

O primeiro jogo, contra a rival Argentina, acontece na próxima sexta-feira (9), e o segundo, contra a Austrália, será transmitido no dia 13 de junho, ambos às 7h05. A transmissão poderá ser acompanhada tanto pela rede móvel quanto por Wi-Fi – neste caso, será necessário informar o número da linha e inserir um código enviado através de SMS.
Para o vice-presidente de inovação e estratégia digital da Vivo, Ricardo Sanfelice, a empresa acredita que a tela do celular é uma forma essencial para a entrega de conteúdo, e poder transmitir os amistosos da Seleção, ainda mais no horário em que a maioria das pessoas estará se deslocando para a escola ou o escritório, torna-se ainda mais importante, podendo ser a melhor opção para os fãs de futebol.
A Vivo também ressaltou que, apesar da parceria com a CBF acontecer já há 12 anos, o serviço de streaming de partidas da Seleção através de uma operadora de celular é novidade. Fora a Vivo, a CBF fechou parcerias para a transmissão com a TV Brasil e a TV Cultura.
Seleção entrará em campo? Acesse o site vivofutebol.com.br ou o aplicativo Vivo Futebol (disponível para Android e iOS) e prepare-se para acompanhar o streaming dos jogos, que será compatível com todos os smartphones, tablets e computadores.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários