24/03/2024

Veek oferece WhatsApp grátis e lança aplicativo de autoatendimento

Tentando se popularizar no Brasil, operadora virtual nem começou a funcionar e já anuncia novidades.
A operadora Veek parece ter sido uma decepção para muitos que estavam aguardando mais detalhes sobre a empresa de telefonia móvel. O problema é que a Veek prometia ser revolucionária e já estava caindo no gosto popular, mas a proposta final acabou não sendo algo muito atraente e na própria página da empresa, no Facebook, várias pessoas reclamaram da taxa única de R$ 0,20, cobrada por cada serviço utilizado.

Não dá para mudar de estratégia depois de anunciada, logo, a Veek decidiu incrementar seus serviços – que ainda não entraram em operação – para ver se consegue chamar a atenção do público novamente e fazer com que as pessoas voltem a querer adquirir um chip da empresa que, para dar uma sensação de exclusividade, anunciou que só o venderia para quem tivesse um código dado por usuários.

WhatsApp grátis, sem descontar da franquia

Quando entrar em operação, a Veek não irá cobrar pelo uso do WhatsApp em seus dados. Ou seja, os R$ 0,20 para a utilização de 10MB de internet não incluirão as conversas que forem feitas através do aplicativo. A operadora virtual ainda brincou com o famoso jargão “Não é só pelos 20 centavos”, usado em protestos contra o governo em 2013.

Aplicativo de autoatendimento

Além disso, a Veek também disponibilizou um aplicativo na Google Play e na App Store, onde apela para cores bem berrantes para chamar a atenção, mas no final das contas, acaba sendo mais um aplicativo para controlar os gastos dos usuários. Levando em conta os valores fixos, isso não deveria ser um grande problema.

Lembrando que a MVNO Veek segue em teste beta apenas no DDD 11 e ainda não definiu uma data oficial para começar a operar.

LEIA TAMBÉM:

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários