sábado, 24 de junho de 2017

TIM se une à Universal Music em parceria de conteúdo

O que você achou? 
Por um ano e meio, projeto TIM Music terá participações de artistas de sertanejo, MPB, pop, samba, reggae e rap.

Pensando na expansão de seus serviços musicais, a TIM agora tem uma nova parceira: a companhia de música Universal Music. Ambas anunciaram que vão trabalhar juntas na produção de conteúdo, shows, festivais e outras novas experiências aos clientes da operadora.

“A música que a sua vida pede” é o conceito do TIM Music, que agora reuniu artistas populares para serem os grandes embaixadores do projeto. A ideia é mostrar que há inúmeras paixões pela música espalhadas por várias regiões do Brasil, sendo que todas podem estar conectadas às vidas de seus clientes.

Pensando nisso, estão confirmadas participações desde duplas sertanejas, como Simone & Simaria, passando por cantores pop, como Tiago Iorc e Manu Gavassi, até o rapper Projota.

Também participam: Matheus e Kauan (sertanejo), Anavitória (MPB), Mumuzinho e Xande de Pilares (samba), banda Maneva (reggae), além do DJ Bruno Martini e a cantora e compositora Mahmundi. O lançamento da parceria, que aconteceu na última quarta-feira (21), em São Paulo, também contou com shows de grande parte desses artistas.

Nos próximos 18 meses, todos esses artistas, em algum momento, vão participar de eventos da TIM, assim como pocket shows, grandes shows e meet-and-greets (eventos em que os fãs têm encontros rápidos com os seus ídolos).

Eles também vão interagir com a marca nas redes sociais e chamar os clientes para as próximas promoções, como aconteceu recentemente com a divulgação do TIM Black, que contou com a participação de Hugo Gloss e Didi Wagner, e as promoções pré-pagas anunciadas por Simone e Simaria.

Segundo o Diretor de Marketing da TIM Brasil, Daniel Cardoso, a operadora se preocupa em manter a forte história com a música, por meio de parcerias, eventos, patrocínios ou produtos como o TIMmusic by Deezer. “O lançamento deste projeto com a Universal Music, um parceiro tão relevante nesse segmento, marca a nossa consistência em trabalhar a música como um elemento central na comunicação da TIM”, conclui.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário