13/04/2024

TIM atualiza app TIM Viagens após fechar novas parcerias

Operadora cria novos serviços de consulta de passagens aéreas, recomendações e contratação de roaming internacional pelo aplicativo.

O aplicativo “TIM Viagens” agora tem novas parcerias para facilitar a experiência dos clientes TIM, que também são viajantes: a primeira, com o buscador de passagens aéreas Skyscanner, e a segunda, com a empresa Yelp, que auxilia usuários na busca por recomendações de estabelecimentos comerciais ao redor do mundo.

É a primeira vez que a Skyscanner se associa com uma empresa de telefonia na América Latina. Para o gerente geral da empresa, Shane Corstorphine, a parceria deve oferecer boas ofertas de passagens aos clientes da operadora, uma vez que o serviço garante a cobertura completa de preços e rotas de mais de mil empresas.

Os clientes que já estavam acostumados com o formato do TIM Viagens não precisam se preocupar, já que ele permanece dividido por seções. Na aba “RESERVE”, é possível buscar e reservar hotéis por meio do Booking.com; opções de carros no Rentcars.com; e, também, passagens com o apoio do novo parceiro.


Em “EXPLORE”, há roteiros e dicas de viagens para vários destinos dentro e fora do Brasil, e é aí que aparecem os conteúdos da Yelp.


Por fim, em “CUPONS”, é possível encontrar descontos para compras de alguns serviços relacionados à viagem, como passagens de ônibus e compra de mochilas.


Ativação de Roaming Nacional pelo app

A TIM também anunciou que o serviço de roaming internacional, que antes podia ser consultado pelo aplicativo, agora também pode ser contratado através dele. Portanto, se você é um cliente TIM e estiver pensando em viajar para fora do país, poderá contratar o serviço de telefonia pelo próprio celular.


Na aba “roaming”, basta selecionar o plano atual e o país de destino para saber quais operadoras e serviços estão disponíveis – entre pacote de dados, SMS e ligações –, assim como os valores praticados.

O aplicativo TIM Viagens já tem um milhão de assinantes e está disponível para download em sistemas Android e iOS, de forma gratuita.

Através dele, usuários podem consultar passagens aéreas, informações de hotéis, carros, opiniões, fotos de estabelecimentos e, agora, também informações sobre roaming em pré e pós-pago. 


Segundo a operadora, mensagens de ofertas e descontos também são enviadas, mas, para ter acesso mais amplo, o valor cobrado pela assinatura é de R$ 3,99 por semana.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários