sábado, 10 de junho de 2017

Smartimão: operadora de celular do Corinthians chegou

O que você achou? 
Operadora virtual do Corinthians chega ao mercado de telefonia móvel. Conheça os planos.


"Corinthianos apostólicos romanos", chegou a hora de carregar seu time do coração aonde quer que você for. Em parceira com a Vivo e com a Movttel, o Corinthians lança seu próprio serviço de telefonia móvel virtual: a "+Smartimão".


Com planos que variam de R$ 0,99 por dia até R$ 190,99 mensais, o chip da Fiel chega com planos pré-pagos para os torcedores do Corinthians escolherem e terem benefícios únicos que interessam muito aos fanáticos que não querem perder nenhuma notícia sobre o Timão.

Veja abaixo os planos oferecidos:



Pacotes para acessar à internet



Pacotes para envio de SMS



O chip conta com um aplicativo que traz transmissões ao vivo dos jogos, entrevistas, contratações, cobertura de todos os campeonatos, coletivas de imprensa, bate-papo com os jogadores, promoções e informações sobre outras modalidades do clube. Além disso, aqueles que pagarem mais em seus planos poderão ter acesso a conteúdos exclusivos.

Quem não conta com o chip, pode baixar o app para iOS e Android, mas com menos informações do que o oferecido para os clientes da operadora. Os planos também permitem conversas gratuitas para outros torcedores, clientes da operadora virtual, além de clientes da Vivo.

Para ter o chip do "campeão dos campeões" eternamente – ou quase – dentro do seu smartphone, você pode comprar pelo site, ir nas lojas Poderoso Timão ou no Parque São Jorge. Você também pode pedir a migração do seu número, como em qualquer outra operadora, através da portabilidade numérica.

LEIA TAMBÉM:


6 comentários:

  1. O povo que usar muito pagar pouco não usar pouco e pagar muito.

    ResponderExcluir
  2. Porque será que essas "operadoras virtuais" que utilizam as redes de operadoras já consolidadas tem promoções tão parecidas com a de suas "benfeitoras"?? Sou corintiano, mas não compraria esse plano. Quando a gente pensa que vai encontrar mais opções com as operadoras virtuais acaba encontrando mais do mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi isso também. Eu acho que não pode oferecer planos melhores.

      Excluir
  3. Ridículo isso, mesmas promoções e planos do vivo pré, todas as mvnos que estão usando a infraestrutura da vivo estão fazendo isso, a operadora MAIS AD que usa também a mesma rede está copiando os planos vivo pré, está parecendo uma imposição da vivo "usem a minha rede mas não vendam planos mais baratos do que o meu". Se forem copiar os planos da vivo vão falir antes de começar.... Kkkkkkk....

    ResponderExcluir