28/03/2024

Operadora móvel dos Correios chega ao Rio de Janeiro

A partir do dia 5 de junho, moradores da capital fluminense poderão adquirir o chip da Correios Celular.

A “Correios Celular“, extensão da empresa estatal responsável pelo serviço de entregas e distribuição no Brasil, começa a ser comercializada na capital fluminense na próxima segunda-feira (05/06).

Já em funcionamento em São Paulo e Brasília, a expectativa da empresa é atingir todo o território nacional até o fim de 2017.

O serviço da Correios Celular funciona em parceria com a EuTV, que usa a mesma infraestrutura da operadora TIM para funcionar. Por enquanto, os planos serão comercializados apenas na modalidade pré-paga, como uma experiência para analisar a aceitação que a operadora virtual terá durante esses primeiros meses de implantação.

O funcionamento no Rio de Janeiro será igual aos disponíveis nas duas capitais onde já está em operação, sendo comercializado normalmente como qualquer outra operadora de chips.


Plano pós-pago


Os executivos da EuTV estão otimistas em relação à nova prestação de serviços, planejando iniciar a comercialização de planos pós-pagos dos Correios já a partir de 2018.


Promoção


A Correios Celular oferece 1 Giga de internet e 100 minutos para falar com telefones de qualquer operadora por R$ 30 por mês. A operadora também permite utilizar o WhatsApp sem descontar da franquia e não corta o acesso se o cliente gastar toda a internet disponível. A velocidade é reduzida para 32 kbps.

A desconfiança dos consumidores em relação a qualidade do serviço da Correios Celular é grande, tendo em vista que o trabalho de entregas da estatal tem sido bastante criticado nos últimos anos, com problemas relacionados a prazos, taxas e até qualidade dos produtos entregues pelos Correios. Essa é uma boa oportunidade para melhorar a imagem, tanto no serviço convencional como no novíssimo serviço de telefonia móvel.

LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários