quarta-feira, 28 de junho de 2017

Oi lança recurso para reativar serviços em tempo real

O que você achou? 
Operadora Oi apresentou uma nova funcionalidade que permite aos clientes reativar os serviços na hora, mesmo com fatura em atraso.


A operadora Oi anunciou um novo recurso on-line, que permite aos usuários reativar o serviço prestado sem muitas dificuldades. A função “Religar Serviço” já está disponível na área pré-logada do portal "Minha Oi".

A funcionalidade permite que o cliente inadimplente religue o serviço na hora, antes mesmo de confirmar o pagamento das contas atrasadas. O usuário pode voltar a usar a Oi assim que solicita a reativação e tem sete dias para quitar os débitos com a operadora, sem que o serviço seja novamente desligado.

Antes, a reativação de algum serviço só era feita pela Central de Atendimento da empresa, agora pode ser feita online pelos clientes de telefonia móvel e fixa, banda larga e Oi Total. Basta entrar na Minha Oi, clicar na opção “Religar Serviço”, e lá o consumidor vai encontrar informações para o pagamento da fatura vigente e instruções para quitá-la.

No portal Minha Oi, os clientes também podem realizar outros tipos de solicitações, como emitir segunda via de fatura, ver a conta detalhada, consultar o saldo e recarregar qualquer celular Oi. O portal está disponível na internet e também por meio de um aplicativo que pode ser baixado na loja do Google Play ou App Store.

LEIA TAMBÉM:


3 comentários:

  1. Kd os planos oi ilimitado pra qualquer operadora? Tim e claro saiu na frente e se a oi não acompanhar vai perder muitos clientes.... Eu sou um...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir