sexta-feira, 16 de junho de 2017

Nextel oferece internet grátis para quem fizer portabilidade

O que você achou? 
São até 2 Giga de internet por mês durante um ano inteiro.

Ótima notícia para quem mora no Rio de Janeiro e está interessado em trocar a operadora de telefonia móvel: a Nextel está oferecendo internet grátis para todos aqueles que trouxerem seu número para a operadora.

Depois de ter parte de suas ações compradas pela AINMT, a promoção para atrair novos clientes para sua base busca dar um salto na recuperação financeira da empresa. A internet grátis para os clientes que fizerem a portabilidade terá duração de um ano.

Confira a tabela de planos disponíveis e os valores em vigência no estado para a operadora:


Essa promoção possui duas variações. Os clientes que realizarem a portabilidade e optarem pelos planos Controle (500MB ou 1GB) ou plano P, da família PMG, receberão mensalmente, durante um ano, um bônus de 1GB de internet.

Já aqueles que optarem pelos planos M (5GB) e G (10GB), receberão um bônus de 2GB de internet pelo mesmo período. A proposta gera um grande diferencial em relação a outras operadoras, principalmente na questão custo/benefício quando se trata de contratar planos de internet.

LEIA TAMBÉM:


2 comentários:

  1. clara violação ao Art. 46, do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações – RGC (Resolução nº 632, de 7 de março de 2014): Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.

    ResponderExcluir
  2. Lei aqui só serve pra estar escrita no papel. Só pra isso.

    ResponderExcluir