18/04/2024

Inscrições no Programa Trainee da Oi vão até 26 de junho

Operadora Oi busca 24 jovens talentos apaixonados pelo mundo digital e que, após processo seletivo realizado no RJ, serão contratados em agosto.


Pensando em formar profissionais nas áreas de telecomunicação, tecnologia e sistemas, a operadora Oi abriu as inscrições de seu Programa Trainee, que terá processo seletivo no Rio de Janeiro.

Poderão se inscrever aqueles que possuem formação em Engenharia (Telecom, Elétrica, Produção, Eletrônica e Computação), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Rede de Computadores ou Administração, contanto que estejam formados há, no máximo, três anos.
Jovens ousados, que inovem e sejam apaixonados pelo universo digital: esse é o perfil que a empresa procura. Além disso, destacam-se aqueles com espírito colaborativo e também que já tenham alguma experiência profissional anterior.
No total, a Oi irá selecionar 24 pessoas, que irão participar do programa por um ano e meio. Além da remuneração – não divulgada pela empresa -, a Oi também oferece aos trainees plano de celular, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, plano de saúde e seguro de vida.

Um dos destaques do programa é o plano de desenvolvimento oferecido pela empresa, que inclui palestras com executivos, treinamentos técnicos e de comportamento, e acompanhamento direto de gestores.
As inscrições ficam abertas até o dia 26 de junho e a previsão é de que a contratação aconteça daqui a dois meses, em agosto. Após se inscrever no site de carreira Vagas, o processo seletivo incluirá etapas on-line e uma presencial. Os candidatos devem se preparar para as provas, jogo de negócios – que terá a participação de executivos – e entrevistas com gestores.

De acordo com o diretor de Gente e Gestão da Oi, Alexandre Sena, a empresa tem foco no desenvolvimento de talentos e quer incentivar o ambiente colaborativo. “Com o perfil de trainee que buscamos, queremos também nos manter conectados ao novo”, afirma.

A Oi também disponibiliza em seu site mais informações sobre a estrutura da companhia telefônica, áreas de trabalho, estágios de carreiras e como se candidatar às vagas disponíveis.



LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários