18/04/2024

Correios Celular quer cobrir 3 mil cidades ainda este ano

Operadora virtual da estatal está em grande expansão e pode atingir esse número antes do fim do ano.
Antes exclusiva de São Paulo e Brasília, passando a ser comercializada também no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, recentemente a MVNO “Correios Celular” se expandiu para algumas cidades do interior de São Paulo. E os Correios não pensam em parar a expansão da sua rede de celular tão cedo, tendo já uma meta definida de chegar a pelo menos 3.000 municípios brasileiros até o fim de 2017.

”É um movimento de negócio da empresa, e não um movimento político partidário” afirma o presidente dos Correios, Guilherme Campos, depois de ter sido cobrado por sua base eleitoral de Campinas, por não ter convidado os seus correligionários do PSD para a festa de lançamento da operadora na região essa semana.

Ele diz estar muito satisfeito com a parceria com a EUTV e com os 21 mil chips comercializados até agora, desde o início das vendas no começo deste ano. Campos sabe que é um número pequeno em relação a quantidade celulares existentes no Brasil, mas falou empolgado sobre o crescimento da Correios Celular, dizendo que prevê a operadora crescendo “paulatinamente” daqui para frente. O contrato inicial dos Correios com a EUTV tem duração de cinco anos.

A Correios Celular conta apenas com plano pré-pago no valor de R$ 30,00 mensais, com 1 GB de internet – sem corte depois do uso da franquia -, WhatsApp grátis e 100 minutos para usar em ligações para telefones fixos e móveis.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários