05/04/2024

Correios Celular é lançada com sucesso no Rio de Janeiro

Desde seu lançamento, em março de 2017, 15 mil chips já foram vendidos em São Paulo e Brasília.

A Correios Celular, operadora móvel dos Correios, foi lançada no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (5). Agora, os fluminenses também poderão adquirir seus chips e realizar recargas em uma das 116 agências de atendimento presencial disponíveis.
A novidade dos Correios em telefonia foi divulgada no início de março de 2017, e hoje já atende, além do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e algumas regiões de Goiás.
Mas a pretensão da empresa é ainda maior: atingir consumidores de todo o Brasil até o fim deste ano. De acordo com o presidente da companhia, Guilherme Campos, 15 mil chips já foram vendidos nessa primeira fase de circulação, o que representa quase o dobro da meta inicial, de 8 mil chips.
Até o momento, a operadora oferece somente o plano “Alô 30”, pré-pago e de R$ 30 mensais, que garante 1 GB de dados – mas sem cortes após o uso da franquia, apenas com velocidade reduzida –, 100 minutos para qualquer celular e fixo de qualquer DDD e WhatsApp grátis para chamadas de voz, fotos e mensagens.
Além disso, a Correios Celular permite que o usuário acumule benefícios: o que não for utilizado em um mês, poderá ser utilizado no mês seguinte.
Ao que tudo indica, dependendo da popularidade e bom funcionamento do serviço, é provável que os Correios iniciem a comercialização de planos pós-pagos em 2018, ano em que a empresa espera conquistar 1 milhão de assinantes.
Por utilizar a mesma infraestrutura da TIM, em parceria com a EuTV, a Correios Celular tem cobertura nacional – funcionando nos mesmos locais que a operadora TIM.
Para saber onde comprar o chip do Correios Celular na sua região, basta acessar o site da operadora e inserir o seu bairro.
LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários