29/03/2024

BandNews HD e Arte 1 HD chegam na Vivo TV

A partir da próxima quarta-feira (5), mais dois canais do Grupo Bandeirantes estarão disponíveis em HD na Vivo TV.
A Vivo TV vai passar a transmitir em HD (alta definição) os canais BandNews e Arte 1, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a partir da próxima quarta-feira, 5. O BandNews HD será sintonizado no canal 583 e o Arte 1 no canal 627 da operadora.

O BandSports HD já é oferecido pela empresa desde maio, sintonizado no canal 575. A inclusão dos três canais pagos da Band na grade HD da Vivo faz parte do projeto da emissora em proporcionar aos telespectadores a transmissão em alta definição nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

A NET e a Claro já oferecem os canais do grupo: BandNews HD (canal 579), Arte 1 HD (canal 553) e BandSports HD (canal 552). A SKY só oferece o BandSports em HD no canal 225 da operadora, mas a inclusão dos outros canais da Band já está em negociação.

No fim de maio, a Vivo incluiu em seu line-up os canais EI Maxx e EI Maxx II, do Esporte Interativo, tanto em SD como em HD. A emissora foi adquirida pela norte-americana Turner em 2015, e é a atual detentora dos direitos de transmissão da “Liga dos Campeões” na TV paga.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários