19/04/2024

Assinantes SKY poderão viajar para o Rock in Rio 2017

“Promoção Rota Premiada SKY Rock in Rio” garante todas as despesas pagas para 66 pessoas em quatro dias de evento; Saiba como participar.
Desde o dia 1º de junho os assinantes da SKY estão se preparando para assistir ao Rock in Rio 2017… Não, não apenas da televisão, mas ao vivo e em cores! A “Promoção Rota Premiada SKY Rock in Rio” promete uma viagem com todas as despesas pagas a 66 pessoas, que irão curtir quatro dias de festival.



Exclusiva para clientes, a oferta marca mais uma parceria da operadora de TV por assinatura SKY com o maior festival de música e entretenimento do Brasil e do mundo. E o que é melhor: as inscrições já podem ser feitas e vão até o dia 31 de julho.


Como participar
Aqueles que desejam participar devem, primeiramente, baixar ou atualizar o aplicativo “Minha SKY” – disponível tanto para Android, quanto para iOS. Depois, basta clicar no banner da promoção e, ao se inscrever, responder a pergunta: “Qual a única TV por assinatura que ainda pode te levar para o Rock in Rio?”. Escolha entre (X) SKY ou ( ) Outras e, pronto, já estará participando!
A promoção é válida para os assinantes SKY pós-pago (contrato tipo DTH ou HDTV), que estiverem com todas as mensalidades em dia – da data do cadastro até a data do sorteio. Vale lembrar que usuários das modalidades pré-pago, exclusivos da SKY banda larga e funcionários da operadora não podem participar.
A apuração dos 33 prêmios (e, portanto, 66 sortudos, já que há direito a um acompanhante) acontecerá no dia 9 de agosto, por meio de sorteio de cupons. De acordo com o regulamento, será concedido, ainda, um cupom extra para os participantes que possuem fatura mensal acima de R$ 300 e outro cupom extra para cada ano de assinatura do cliente SKY. 
Cada pacote de viagem tem valor de R$ 7.500,00, referente ao segundo fim de semana do evento e quatro dias, no total: de 21 (ida) a 25 de setembro (volta). Despesas de ingressos, passagens aéreas, traslados no Rio de Janeiro, hospedagem, alimentação, seguro viagem: tudo será pago pela SKY.
SKY no Rock in Rio 2017
Em 2017, a SKY decidiu se inspirar na famosa estrada norte-americana Rota 66 para criar o cenário para seus clientes. No dia do evento, a operadora terá um estande com três andares, com simulação pelo caminho por onde os pioneiros do rock se transformaram em… bem, estrelas do rock.
“O Rock in Rio não é só um movimento de música, ele mexe verdadeiramente com as pessoas, deixa lembranças que ficam para sempre na memória delas. A promoção ‘Rota Premiada’ é uma forma da SKY valorizar sua base de assinantes e mostrar o quanto eles são importantes para empresa”, conta Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY.
Dos dias 21 a 24 de setembro se apresentarão no Palco Mundo artistas internacionais como Aerosmith, Bom Jovi, Fall Out Boy, Guns N’ Roses, Thirty Seconds to Mars, Red Hot Chili Peppers e muito mais.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários