sexta-feira, 23 de junho de 2017

Algar Telecom atualiza aplicativo de autoatendimento

O que você achou? 
Clientes da Algar Telecom poderão realizar diversas novas operações através do aplicativo de autoatendimento e acompanhar tudo pelo próprio celular.

A Algar Telecom liberou essa semana a atualização do seu aplicativo de autoatendimento. O app está disponível para Android e iOS e agora permite que o usuário da operadora realize novas funcionalidades, como migração de plano, atualização de endereço, colocar a conta em débito automático, entre outras operações. Além disso, ele pode acompanhar todas as solicitações abertas pelo próprio smartphone.


A diretora de Gestão de Relacionamento com Clientes da Algar Telecom, Ana Paula Rodrigues, ressaltou que o novo aplicativo foi desenvolvido pela empresa após a realização de uma pesquisa feita com os clientes, que indicaram quais os serviços mais solicitados no call center e disseram que gostariam de resolver as solicitações por meio de um aplicativo, sem a necessidade de ligar para a central de atendimento da operadora.

Além de contar com os novos serviços, a nova versão do aplicativo de autoatendimento da Algar Telecom teve sua usabilidade melhorada e conta com informações úteis logo na tela inicial, como o consumo de dados, número de ligações realizadas e o saldo disponível na linha.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário