28/03/2024

20 Giga de internet para toda a base TIM beta até o final do mês?

TIM apresenta plano “beta Mensal” com 20 Giga de internet. O que será do “TIM beta Lab”?




Os usuários da oferta “TIM beta Diária Combo” começaram a receber, desde o final de maio, um informativo indicando que a categoria vai mudar a partir de 30/06.






Na prática, o que muda mesmo é que o aplicativo TIM Geek, com informações para os nerds, será adicionado sem custo ao pacote que contém 100 Mega de internet, SMS ilimitado para qualquer operadora e ligações ilimitadas para números TIM de todo o Brasil. Tudo continua na mesma, inclusive o preço: R$ 1,30 por dia.



Mas o que chama mesmo atenção no informativo é que a oferta TIM beta mensal é apresentada com 20 GB de dados (ao invés de 10GB) e 2.000 minutos (ao invés de 600 minutos) em ligações para qualquer operadora.
Esses benefícios só são concedidos atualmente para clientes TIM beta Lab mensal, que precisam acumular pontos em um ranking dentro do jogo Blablablâmetro para conseguir esse status.
A oferta beta Semanal também é exibida com os benefícios de beta Lab Semanal, com 2,5 GB de internet e 150 minutos para falar, por R$ 10.
Não sabemos se realmente a franquia com 20GB de internet será estendida para as todas as categorias (beta Basic, beta e beta Lab) mensais, ou se isso é só mais um erro de digitação da equipe que redigiu o informativo.
Em um outro informativo, destinado aos usuários da categoria mensal, a TIM informou erroneamente que as ofertas contemplariam minutos para falar somente com números TIM, quando, na verdade, os minutos são válidos para celulares de qualquer operadora.

[ATUALIZAÇÃO – 12/06/2017 18H16]:


Por meio da sua assessoria de imprensa, a TIM confirmou ao Minha Operadora que os detalhes no informativo em questão são fruto de erro de digitação.

“Os pacotes mensais, independentemente da categoria, não terão suas franquias de dados alteradas. A TIM continua a ofertar 20GB para a categoria Lab, 10GB para a categoria Beta e 1,5GB para a categoria Basic”, afirmou a operadora.



LEIA TAMBÉM:

20 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
20 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários