28/03/2024

Vivo passa a oferecer ligações ilimitadas para telefones fixos

Cliente Vivo Controle ainda tem aplicativos para ler revistas, aprender inglês e assistir a jogos da NBA pelo celular, tudo incluso no plano.

Os planos Vivo Controle agora oferecem ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo do Brasil. A novidade foi implementada de forma silenciosa e mostra que a Vivo aos poucos vai seguindo exemplo do mercado e se renderá a nova realidade: o fim do efeito clube.

Para o cliente efetuar ligações para outras operadoras de celular, a Vivo permanece oferecendo franquia de minutos nos planos controle. As franquias variam de 35 a 300 minutos, de acordo com a região do país. Depois que a franquia termina, a tarifa é de R$ 0,50 por minuto.

Como é de costume, as ligações para Vivo Móvel e Vivo Fixo, e os torpedos enviados para números de qualquer operadora, não tem custo.

Serviços Digitais inclusos

A partir de maio, todos os planos controle com mensalidade a partir de R$ 39,99 passam a contar com o “Vivo Combo Digital”, que oferece, sem custo adicional:

  • GoRead – aplicativo que traz mais de 160 revistas digitais para ler no smartphone ou tablet
  • Kantoo Inglês – aplicativo para aprender a língua inglesa
  • NBA Vivo – pacote básico com um jogo ao vivo por semana da temporada regular e um jogo ao vivo por semana depois da temporada regular, além de conteúdos exclusivos para clientes Vivo.
O tráfego de dados dos serviços acima é descontado normalmente da franquia de internet do plano ou de pacotes adicionais contratados. Somente as assinaturas deles são gratuitas.

LEIA TAMBÉM:

12 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários