28/03/2024

Vivo lança comercial no intervalo do Jornal Nacional de hoje

Vivo quer incentivar as pessoas a “viver menos do mesmo” com nova campanha sob o conceito Viva Tudo.

A Vivo estreia nesta quarta-feira (17), no intervalo do Jornal Nacional, uma nova campanha que “inspira clientes a ‘viver menos do mesmo'”, como classifica a própria empresa. Essa será a primeira evolução do conceito “Viva Tudo”, lançado pela Vivo durante a junção de marca da GVT, há pouco mais de um ano.

A primeira comunicação da marca que apresenta essa evolução do posicionamento conta a história de uma menina que não quer ficar restrita apenas ao balé e tem vontade de aprender Kung Fu. O filme retrata como essa menina mostra à família tudo o que sabe sobre a arte marcial através da internet e convida as pessoas a “viver mais as novas descobertas; e menos as mesmas buscas”.

A trilha sonora também foi pensada para dar uma sensação de emoção para quem assiste, promovendo um sentimento de reflexão. Assista ao vídeo:



A Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze explica que o comercial foi desenvolvido pensando na situação atual em que vivemos.


“Ficamos restritos a informações e opiniões que já conhecemos, reforçadas por algoritmos que só nos apresentam conteúdo baseado no que “curtimos” nas redes sociais. Quando isso acontece, acabamos tendo opiniões limitadas sobre os mesmos temas e perdendo a oportunidade de descobrir coisas novas, o que, ironicamente, contraria um dos principais benefícios da conexão: expandir seus horizontes através de novos olhares, conhecimentos e experiências”, justifica Marina.

LEIA TAMBÉM:

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários