28/03/2024

TIM beta ganha novo serviço a partir de 30 de junho

Clientes estão sendo notificados por mensagem de texto sobre a novidade. Confira a tabela de benefícios de cada oferta TIM beta.

Os planos TIM beta, TIM beta Basic e TIM beta Lab passarão a contar com o aplicativo “TIM Protect Backup 10GB incluso a partir do dia 30 de junho. A novidade está sendo anunciada pela própria operadora através de mensagens SMS enviadas aos clientes:

 
“Beta, sua oferta mensal evoluirá a partir a partir de 30/6/17. Fique tranquilo, na nova oferta você tem mais conteúdo pelo mesmo valor”.
 
Além do TIM Protect Backup, todos os clientes TIM beta já ganham acesso ilimitado e gratuito ao aplicativo TIM music by Deezer. Na tabela abaixo*, retirada do próprio site da operadora, você pode conferir todos os benefícios de cada oferta:
 
 
Clientes da oferta TIM beta Diário Combo receberão acesso gratuito ao aplicativo TIM Geek. A TIM ainda não informou se clientes dos planos semanal terão direito a algum serviço gratuito no próximo mês.
 
* Você deve ter notado que em todas as tabelas acima a TIM informa que os minutos são “para qualquer TIM do Brasil usando o 41”. Nós acreditamos que se trata de um erro de digitação, visto que a oferta atual do TIM beta mensal oferece de 500 a 2.000 minutos para celulares de qualquer operadora, local e longa distância.
 
LEIA TAMBÉM:

27 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
27 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários