18/03/2024

Pacote TIM Pré Facebook volta a ser comercializado

TIM havia suspendido adesão ao pacote, mas o “TIM Pré Facebook” voltou a aparecer nos canais oficiais da operadora.

Cliente TIM, se você quiser receber 15 GB para utilizar a internet durante a madrugada – entre meia-noite e 8h – e acessar a rede social Facebook sem descontar da franquia, ligue já para o número *223 ou acesse o aplicativo Meu TIM para garantir o pacote “TIM Pré Facebook” por pelo menos 30 dias ao custo de R$ 9,90.

No dia 11 de abril, em matéria intitulada “TIM lança pacote de internet gigante para gastar de madrugada“, o site Minha Operadora revelou com exclusividade as condições do TIM Pré Facebook. Uma semana depois, no entanto, a TIM retirou o pacote de comercialização e nos informou via assessoria de imprensa que ele não deveria ter sido lançado naquele momento.


O site da TIM ainda não traz nenhuma informação sobre o pacote, por isso, não sabemos se dessa vez a oferta veio para ficar. Entramos novamente em contato com a TIM para saber se o novo pacote de internet será vendido de forma definitiva pela empresa. Assim que obtermos um retorno oficial, atualizaremos esta matéria.

De toda forma, se você conseguir aderir ao TIM Pré Facebook, fique atento: esse é um pacote adicional de internet, feito para acessar a web apenas durante a madrugada. Caso utilize os dados móveis fora do horário estabelecido, a TIM vai descontar de uma franquia extra de 50MB, que serve para essas utilizações fora do horário. Outra coisa: apenas o acesso principal ao Facebook é gratuito, isso não contempla, por exemplo, o aplicativo do Messenger nem links externos.

LEIA TAMBÉM:

12 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários