quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nextel oferece até 500 minutos grátis nas chamadas de longa distância

O que você achou? 
Oferta é para todos os clientes, mas varia de plano para plano.


Desde a última desta quarta-feira (24), a Nextel passou a oferecer a todos os seus clientes minutos grátis nas chamadas de longa distância (DDD), inclusive para outras operadoras. Para poder utilizar os benefícios dessa promoção, válida para os planos PMG, Controle, Família e para a plataforma digital Happy, basta utilizar o código da Nextel (99) antes do DDD e do número de telefone.

A oferta de minutos grátis varia de acordo com o plano contratado. Os usuários de planos P (com 100 minutos de ligações locais e 2 GB de internet) e Controle (100 minutos de ligações locais e 500 MB ou 1 GB de internet) serão contemplados com 100 minutos para realizar chamadas de longa distância gratuitamente. Já nos planos M, G e Família, serão oferecidos 500 minutos para os clientes realizarem seus interurbanos.

Falando agora da plataforma digital Nextel Happy, os clientes que fazem parte desse grupo de usuários terão 20 minutos para chamadas de longa distância grátis ao adquirir pacotes semanais e 100 minutos se escolherem comprar os planos mensais.

Visando morder uma fatia cada vez maior do mercado de telefonia móvel, essa é apenas uma da série de promoções que a Nextel tem apresentado para clientes e novos usuários, lembrando que a empresa oferece internet ilimitada, reduzindo a velocidade quando o plano de dados atinge o limite, ao invés de cortar completamente o sinal de internet.

LEIA TAMBÉM:


4 comentários:

  1. Dizem que a Nextel está em situação pior do que a Oi e em 2018 ela poderá falir senão encontrar uma saída com os acionistas.

    ResponderExcluir
  2. Opa, erro aí em redator, a operadora TIM e a operadora Oi Também não cortam a internet dos Planos pós pagos ao fim da franquia, apenas reduzem a velocidade como a NEXTEL. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela colaboração, Ricardo, a palavra "única" foi retirada da matéria.

      Excluir
  3. Liguei no 1050 e a atende disse que não há essa campanha ou alteração no plano. Insisti que ela verificasse melhor e ela retornou dizendo que realmente "não procede"

    ResponderExcluir