28/03/2024

Homem sobe em torre de telefonia em protesto contra Michel Temer

Homem subiu em torre de celular com duas mochilas carregadas de comida com a intenção de passar três dias no alto, tudo pelo #ForaTemer.



A situação política atual vem mexendo de forma assustadora com os brasileiros. Um homem identificado como Pedro Nunes Bucar, lutador de artes marciais de 49 anos, subiu numa torre de celular para realizar uma manifestação contra o Presidente da República, Michel Temer. O caso aconteceu em Florêncio (PI), a 244 quilômetros de Teresina.

Bucar subiu na torre de telefonia por volta das 18h30 da última quarta-feira (24), carregando duas mochilas cheias de comida, e afirmou que só desceria caso Michel Temer renunciasse ao cargo de Presidente. O Corpo de Bombeiros foi chamado mas o homem não permitiu que eles se aproximassem, ameaçando jogar um líquido inflamável nos profissionais em caso de desobediência.

Pedro Nunes Buccar subiu em uma torre de telefonia de propriedade da operadora TIM, localizado a poucos metros da prefeitura do município de Floriano, Piauí.


O Capitão Divino, do Corpo de Bombeiros de Floriano, disse às equipes de reportagem locais que receberam a denúncia de um vizinho. “Quando a equipe chegou, ele ainda estava na metade da torre e quando viu a viatura dos Bombeiros subiu rapidamente. Ele chegou lá de carro, estacionou e subiu. Disse que está preparado para passar três dias. Ele não esboçou nenhuma reação de que iria se jogar, disse que está apenas fazendo uma manifestação”, contou.

De acordo com o portal O Dia, Pedro Bucar foi resgatado às 17h30 de quinta-feira (25), depois de não aguentar o cansaço e ter pego no sono. Foram aproximadamente 23 horas no alto da torre de telefonia móvel. O vídeo abaixo mostra o momento do resgate:



A TV Cidade Verde também mencionou o caso em um de seus telejornais:


LEIA TAMBÉM:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários