segunda-feira, 22 de maio de 2017

30GB de internet e ligações ilimitadas por R$ 118

O que você achou? 
Operadora Algar Telecom está oferecendo promoção para quem fizer portabilidade para um dos seus planos pós-pagos.


A Algar Telecom está oferecendo um plano pós-pago com 30GB de internet 4G, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e smartphone grátis por R$ 118 por mês.

A promoção Pós 30GB é válida para quem já é cliente de telefonia fixa ou banda larga da Algar Telecom e fizer portabilidade da linha móvel de outra operadora para a Algar. A campanha está sendo divulgada nas emissoras de TV pelo ator Reynaldo Gianecchini. Assista ao comercial:


Também é possível utilizar os serviços da Algar Telecom em roaming nacional, sem custo adicional. Porém, somente 10GB de internet estão disponíveis para uso em outras regiões. Os outros 20GB são apenas para uso local, ou seja, no mesmo DDD de cadastro.

A cobertura de telefonia móvel da Algar Telecom abrange os estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, mais precisamente nas áreas locais 16, 17, 34, 35, 37, 64 e 67. Na região de Uberlândia, MG (DDD 34), a Algar Telecom é líder de mercado, com 35,8% de participação. Ao todo, a antiga CTBC possui 1,34 milhão de clientes.

LEIA TAMBÉM:


5 comentários:

  1. Boa operadora, pena que sua cobertura é limitada, se não fosse isso era uma grande candidata a ser líder de mercado. No site reclameaqui é a única que responde aos clientes, e posso ser sincero, resolvem tah.

    ResponderExcluir
  2. Se a Algar tivesse uma cobertura maio, seria uma opcao a mais para os clientes.

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente Algar. Mesmo quando saio da cobertura da Algar, em Belo Horizonte por exemplo, passo para a Rede da Vivo e uso normalmente as ligações e a internet 4G...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcel, Você tem certeza disso ? Pois também tenho um chip da Algar e quando uso ele aqui em BH não consigo o roaming com a rede 4G Meu celular fica apenas na rede 3G da Vivo. Se você consegue usar a rede 4g me ensina como conseguiu essa façanha. kkkkkk..

      Excluir