quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ratinho é contratado como garoto-propaganda da Correios Celular

O que você achou? 
Filho de Ratinho é filiado ao PSD, mesmo partido que o presidente dos Correios faz parte.

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido pelos brasileiros como Ratinho, assinou contrato de um ano para divulgar os serviços da Correios Celular na mídia. Nem os Correios, nem a EUTV, que é responsável pela operação da operadora móvel virtual, revelaram o valor que será pago a Ratinho.

A companhia estatal justificou a escolha de Ratinho pela sua forte penetração em diferentes classes sociais. Mas a imprensa política olha a contratação de Ratinho pelos Correios com desconfiança. A revista Veja destacou que Ratinho Júnior, filho do apresentador, é secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, e filiado ao Partido Social Democrático (PSD), mesmo partido do qual o presidente dos Correios, Guilherme Campos, faz parte.

Já o site O Antagonista destacou que o responsável pela EUTV, Yon Moreira da Silva Júnior, negociou o pagamento de R$ 1,5 milhão a um sócio de Lulinha na Gamecorp na época em que foi vice-presidente da Brasil Telecom (comprada pelo Grupo Oi).

Um vídeo que mostra o momento da assinatura do contrato mostra Ratinho acompanhado de Campos e Júnior. Assista:


LEIA TAMBÉM:


7 comentários:

  1. Se o objetivo deles atingir o público popular, "povão", fizeram uma ótima escolha. Mas o importante para darem certo é ter um bom sinal

    ResponderExcluir
  2. Não vai virar nada, é uma merda. Plano caro no pré . Agora a questão de sinal, ela usará a rede da Tim, ai fica mais fácil ter uma ideia de como será. Más, para atingir as classes D e E., assim com esses planos. ? Já nasce morta

    ResponderExcluir
  3. Na Oi você põe o mesmo 30,00 leva 450 minutos para todas as operadoras 1,5 GB internet senão gastar no mês acumula, nos correios é só 100 minutos dentro do mês, precisa comparar ? nem Silvio Santos ajuda alavancar essa operadora.

    ResponderExcluir
  4. Só querem ganhar nas costas do povão mesmo! Quem compra esse tipo de pacote que a Correios Celular está colocando no mercado são pessoas humildes, que não param para comparar o custo-benefício do que estão adquirindo. Como vão usar a rede da Tim e a Tim está ganhando uma "pequena" fortuna com essa transação, poderiam espalhar logo essa rede dela em todos os municípios do Brasil já que esse plano dos Correios tende a chegar em todos os municípios do país em breve, por ela estar presente em todos os municípios Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Alguém Duvida que não é Nepotismo cruzado.

    ResponderExcluir