terça-feira, 25 de abril de 2017

Presidente de dona da Claro e NET tem encontro com Michel Temer

O que você achou? 
José Félix vai conversar com o presidente Michel Temer sobre os altos impostos aplicados às empresas de telecomunicações no Brasil.


Está marcado para começar às 18h30 desta terça-feira (25), em Brasília, um encontro entre José Antônio Félix, presidente da companhia mexicana de telecomunicações América Móvil (controladora de NET, Claro e Embratel) e o Presidente da República, Michel Temer.

O executivo vai ao Palácio do Planalto para tratar sobre o desempenho do setor de telecomunicações no Brasil e, principalmente, apelar a Temer contra a alta carga tributária que as empresas de telefonia recebem do governo.

Félix já é membro do Conselhão

Durante a gestão Dilma, José Félix representava o setor de telecomunicações no chamado "Conselhão", que reúne empresários e membros da sociedade civil. Com Michel Temer, o Conselhão foi renovado e Félix passou a contar com a companhia de Eduardo Navarro, Diretor Presidente da Telefônica/Vivo.

LEIA TAMBÉM:


4 comentários:

  1. Tá certo! 40% de tudo o que pagamos é imposto!

    ResponderExcluir
  2. Como se fosse só isso que eles foram conversar...

    ResponderExcluir
  3. Será que o presidente esta preocupado com as milhares de reclamações dos usuários da empresa de telefonia ??? Ou será pra discutir uma brecha de como ganhar mais ? ;) Que dúvida !!!

    ResponderExcluir