terça-feira, 4 de abril de 2017

Ex-Vivo, Paulo César Teixeira agora é diretor da Claro

O que você achou? 
"Vamos com muita energia buscar a liderança de mercado", disse o executivo à imprensa. Novidades chegando?


Paulo César Teixeira, ex-diretor geral e ex-membro do Conselho de Administração da Telefônica/Vivo, foi anunciado como CEO (Diretor Executivo) da área de telefonia móvel pessoal da Claro.

Ao seu lado estarão José Formoso (mercados corporativos da Embratel) e Daniel Barros (mercado residencial da NET). Eles formam a nova estrutura organizacional do Grupo América Móvil, controlador das operadoras Claro, NET e Embratel. Agora, os "diretores das unidades de negócio" vão focar na expansão dos serviços e operação e desenvolvimento do esforço de vendas das empresas.

A Claro Brasil estava sem comando direto desde março do ano passado, quando Carlos Zenteno, presidente da operadora na época, foi transferido para gerir a Claro Colômbia. Há um ano, José Félix, presidente do Grupo América Móvil, estava assumindo interinamente a operadora de celular do grupo no Brasil.

A América Móvil queria Paulo Teixeira há muito tempo, mas o executivo só pôde assumir o cargo nesta semana por causa de uma restrição no contrato que tinha com a Telefônica/Vivo. Ele estava impedido de ser contratado em cargo de chefia em outra empresa do setor de telecomunicações pelos próximos dois anos após a sua saída da companhia.

LEIA TAMBÉM:


12 comentários:

  1. Agora vai ficar mais caros os planos da claro

    ResponderExcluir
  2. Espero que melhore o sinal no ddd 22 Interior do RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site, digita o CEP da sua rua e faça uma descrição do seu problema.
      Eu sempre faço assim.
      http://www.claro.com.br/celular/cobertura/regiao/ddd62/GO/cidade/

      Excluir
  3. Esse foi um dos líderes de corte a internet móvel após a franquia, diretor ganancioso que só pensa em lucros explosivos, agora a claro vai afundar de vez. Quando esse camarada era da vivo, pelo amor de Deus, só pensava em nos lesar e cobrar absurdos.

    ResponderExcluir
  4. Para adquirir a liderança não tem muito segredo, basta aplicar internet ilimitada, afinal MENDIGAR internet em pleno século XXI é absurdamente incompreensível, ou cobrar preços justos para pacotes decentes, afinal MENDIGAR Internet em pleno século XXI é absolutamente uma vergonha. Por último não cobrar taxa para dependentes a preço de outra nova linha.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que sai dá claro, digo escuro, eta operadora ruim de sinal, sem falar das promoções rediculas,quem está na mira dá liderança é a Tim, investindo pesado em promoções e rede 4g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEGOU PESADO EM, TIM GRITA TER MAIOR COBERTURA 4G, na teoria pois na pratica é um 3G velocidade nao passa dos 10MB 4G claro 45Mega tim ganha em promoção isto é indiscutível, mas em rede perde feio pra claro e vivo!

      Excluir
  6. Quero sinal da TIM no Cep 49514-000 .
    Absurdo a única operadora que não presta Serviço na região . Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ligar para Anatel e relatar o problema!

      Alguém da TIM vai te ligar, ai resolverá o problema!

      Excluir
  7. Esse senhor realmente fazia da Vivo uma empresa com serviços muito caros, ainda é, mas pelo menos melhorou bastante com a saída dele. Hoje tem o Vivo Turbo Mensal,não é nenhuma maravilha, mas pelo menos é um bom plano. A Vivo precisa agora, é oferecer mais minutos,para outras operadoras, assim como a TIM faz!

    Já a Claro, é uma empresa que deveria fazer mais pelo seu cliente, possui um atendimento ruim e péssima cobertura em várias cidades.

    ResponderExcluir
  8. O desafio será enorme, pois a Claro e as outras empresas do grupo estão congeladas no tempo, com práticas da década passada. Duvido muito que a Claro seja líder agora, com uma crise em andamento, pois o Sr. Slim não ia querer operar no vermelho para conquistar mercado.
    Vamos aguardar pra ver se algo irá acontecer, mas duvido que a Claro baixe preços em tempos difíceis.

    ResponderExcluir