segunda-feira, 17 de abril de 2017

Nextel vai distribuir 10 mil chips com internet grátis

O que você achou? 
Usuário também vai receber 200 minutos para experimentar o plano Nextel Happy.


Entre os dias 21 e 23 de abril de 2017, a Nextel vai distribuir 10 mil chips gratuitamente com 1.5 GB de internet e 200 minutos inclusos. A operadora vai aproveitar a realização do Geek & Game Rio Festival, que acontece no centro do Rio de Janeiro, para promover o plano Nextel Happy. Qualquer pessoa que for ao estande da Nextel no evento poderá retirar o seu chip.

A escolha do local foi estratégica. De acordo com a pesquisa Game Brasil, quase 70% dos gamers utilizam o celular para acessar redes sociais. O smartphone é o dispositivo mais popular para 77,9% deles, e o preferido de outros 37,6%.

“O Happy é uma plataforma na medida para os Millennials, que valorizam as empresas que os coloquem no comando das decisões, simplifiquem suas vidas e sejam transparentes [...] No Geek & Game Rio Festival teremos a oportunidade de apresentar o Happy para esse segmento, que valoriza a inovação e busca o melhor custo-benefício”, afirma o vice-presidente de Marketing, Eduardo Apesi.

Sobre Nextel Happy

O Nextel Happy é o primeiro plano brasileiro em que o consumidor pode contratar e gerencia-lo sem precisar falar com um atendente humano. Através de um aplicativo, o cliente tem a liberdade para escolher a quantidade de minutos e internet que realmente precisa utilizar. Além disso, nenhuma função de aplicativos de mensagens como WhatsApp, Telegram e Messenger é cobrado, inclusive chamadas de voz (VoIP).

Por enquanto, o plano só está disponível para os DDDs 11, 12, 13, 19, 21, 22, 23 e 24, mercados alvo da Nextel. Você pode conhecer as opções disponíveis, valores cobrados e como ativar o seu plano aqui.

LEIA TAMBÉM:


11 comentários:

  1. Só nas capitais e regiões muito restritas que tem Nextel. Do que adianta mesmo distribuir chips? Se for para o interior, não tem. Antes disso tinha que melhorar essa cobertura que é péssima, pois se as outras são péssimas, a Nextel consegue ser ainda pior.

    ResponderExcluir
  2. Sou usuário dá Vivo, comprei um chip para experimentar o Nextel Happy, qual a minha surpresa,o sinal está muito bom, a internet 3g e a mais rápida que já vi, conseguiu ser melhor que as operadoras com 4g dá minha região, moro na capital de São Paulo, por enquanto não tenho queixa.

    ResponderExcluir
  3. A Oi tambem ja permite gerenciar o oi livre pelo aplicativo Minha Oi.
    A Oi ja faz o mesmo desde semana passada com o Oi livre (permite trocar minutos por dados.)

    ResponderExcluir
  4. A Nextel fez acordo de ransharing com a vivo, então aonde a Nextel não tem cobertura própria quem for desta operadora usará a rede da vivo, terá a maior cobertura do Brasil ok 😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo meu caro, a Nextel vem forte no mercado.

      Excluir
    2. O ran sharing com a Vivo não acontece em todas as cidades onde a Vivo está presente. Logo, o ran sharing é o compartilhamento da estrutura metálica e ou metálica + equipamentos, mas mesmo que se usem os mesmos equipamentos, os expectros são diferentes. De toda forma, o que quero dizer é que para haver essa divisão tem que se pagar tanto pra dona dos equipamentos que é a Vivo (por cada equipamento) nesse caso, quanto para a ANATEL pela licença no local onde se está usando o sinal. Em todo caso, tem que haver investimento por parte da NEXTEL então, mesmo com a diminuição dos valores em ter que se construir uma infraestrutura do zero, não tem como fugir dos custos que acabam impedindo que a NEXTEL chegue de fato em todas as estruturas da Vivo em todo o país. A estrutura da NEXTEL ainda continua super limitada, infelizmente.

      Excluir
  5. Gente, é isso mesmo é gratuito pra sempre? por quanto tempo isso Brasil? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a gratuidade é só uma vez, depois você tem que fazer recarga.

      Excluir
  6. Alguém do Minha Operadora consegue dizer a nós quanto tempo essa internet vai ficar gratuita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucas. Serão disponibilizados 1.5 GB de internet e 200 minutos apenas por uma vez.

      Excluir