sábado, 15 de abril de 2017

TIM anuncia Daniel Cardoso como seu novo Diretor de Marketing

O que você achou? 
Ex-diretor de marketing da Vivo, Daniel Cardoso agora é responsável direto pelo desenvolvimento de promoções da TIM. Será que muita coisa vai mudar?

Daniel Cardoso é o nome do novo Diretor de Marketing da TIM Brasil. O anúncio foi feito pela companhia nesta quinta-feira (13). O executivo responderá pela comunicação da empresa com o consumidor, manutenção da marca, elaboração de promoções, serviços de valor adicionado (VAS) e venda de aparelhos.

Na visão de Daniel, a TIM está deixando de priorizar somente número expressivo de participação de mercado. Agora o foco principal é no segmento pós-pago, porém buscando manter a liderança no pré-pago. "Vamos aproveitar esse bom momento para construir uma atuação ainda mais coordenada com a visão estratégica da companhia e, assim, focar nos segmentos de maior valor e na rentabilização da base", assegura.

Cardoso é experiente no setor. Já passou 10 anos na Telefônica/Vivo, onde atuou como chefe na Diretoria de Marketing (CMO) e de Estratégia e Performance (CSO). Foi ainda Diretor Executivo de Estratégia e Atacado na operadora.

O último cargo de Daniel Cardoso na área de telecomunicações foi na empresa de cabos submarinos Globenet, onde foi Diretor de Desenvolvimento Corporativo.

LEIA TAMBÉM:


3 comentários:

  1. Muito trabalho em Marketing a ser feito para reverter a imagem de que a TIM não pega em alugar algum.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, não sei porque a tim não enxergou e enxerga até hoje que cobertura é tudo, a vivo hoje é lider por isso, aonde a gente vai o celular dela dá sinal. Ahhhh se a tim tivesse a cobertura que a vivo tem... Com esses planos e promoções não precisaria fazer nenhum marketing.

    ResponderExcluir
  3. Agora e aumentar a cobertura da Tim, principalmente nas cidades onde só a Vivo atua, em cidades pequenas, rodovias e etc, pois a Tim tem promoçoes e pacotes melhores que a Vivo é outras operadoras.

    ResponderExcluir