quarta-feira, 12 de abril de 2017

Cliente Oi Livre pode trocar minutos por internet, e vice-versa

O que você achou? 
Oi reformulou oferta Oi Livre. Cliente agora pode controlar seu bônus de minutos e internet para os momentos em que mais precisar.


Por meio do aplicativo Minha Oi, o cliente cadastrado na promoção "Oi Livre" pode trocar a sua franquia de internet por minutos, e vice-versa. O "Oi Livre Troca" nasce com a proposta de colocar o consumidor sob controle do que ele realmente precisa para usar em cada momento.

Cada 1 real de recarga continua valendo 50MB de internet, 15 minutos para qualquer operadora do Brasil e 30 SMS. Mas a Oi bolou uma espécie de "moeda de troca", em que o cliente pode substituir voz por internet, e vice-versa. A taxa de conversão ficou assim:

  • 2MB de internet vale 1 minuto na oferta Oi Livre para qualquer operadora
  • 1MB de internet vale 10 minutos na oferta Oi Livre para celular e fixo da Oi
Utilizando esse cálculo como base, o cliente pode receber até 2,4 GB de internet se optar por recarregar R$ 30 mensais e abrir mão dos seus 450 minutos para qualquer operadora.

Cada um real de créditos vale 1 dia de oferta. Ou seja, se recarregar R$ 10, os benefícios são válidos por 10 dias.

O humorista Whinderson Nunes foi mais uma vez escolhido para divulgar a novidade na mídia. Foram produzidos 4 vídeos. Reunimos eles na playlist abaixo para que você pudesse assistir:



LEIA TAMBÉM:


8 comentários:

  1. Quero parabenizar a Oi excelente plano, vai engolir a concorrência, principalmente a Claro, a pior de todas, parabéns Oi torço que a empresa passe por as dificuldades que hoje enfrenta.

    ResponderExcluir
  2. Boa promoção. Pena q pra muita gente não seja atrativa pelo fato de a Oi não ser uma operadora que "pega em todo canto". A Oi ainda peca muito no quesito cobertura

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são permitidos comentários que ensinem ou incentivem práticas desonestas.

      Excluir