quinta-feira, 20 de abril de 2017

Canais de atendimento da TIM enfrentam problemas

O que você achou? 
Clientes da TIM não estão conseguindo comprar pacotes de internet, recarregar o celular e nem ser atendidos na central de atendimento da empresa.


Os clientes TIM estão enfrentando uma quinta-feira (20) de problemas. A central de atendimento TIM (*144 e 1056), site tim.com.br, sistema de lojas, aplicativo Meu TIM, aplicativo TIM beta, canal de atendimento via USSD (*144#), serviço de compra de recarga, consulta de saldo e aquisição de pacotes de internet e voz estão indisponíveis.


Site da TIM apresenta tela de erro ao ser acessado.

Atendimento dos canais USSD
também estão indisponíveis.
Ao entrar em contato com o SAC da operadora, uma mensagem informa que os sistemas da TIM estão em manutenção. A gravação, no entanto, não estabelece prazo para retorno.



O site caiutudo.com, que monitora a queda dos serviços das principais empresas de comunicação e tecnologia, ligou o alerta vermelho para a TIM. Desde às 8h da manhã, o site já recebeu mais de 2 mil relatos de problemas com a empresa de telefonia.


[ATUALIZADO - 20/04 16H20]:

Por meio de nota, a TIM confirmou a falha e afirma estar trabalhando no restabelecimento dos serviços ainda hoje.

“A TIM informa que seus sistemas de lojas, site e call center apresentam instabilidade nesta quinta-feira, 20. A operadora está trabalhando para o restabelecimento dos serviços e espera normalizar os sistemas ainda hoje”.

LEIA TAMBÉM:


4 comentários:

  1. A tim sendo tim não é mesmo, nunca vi uma operadora tão instável como essa em seus sistemas, as vezes você liga no *144 e o atendente pede pra você ligar 2 horas depois porque o sistema está fora do ar, e esse aplicativo meu tim, coitado, nunca funcionou direito. Pra mim a tim é a pior no quesito suporte ao cliente, não tem atendimento decente nessa operadora.

    ResponderExcluir
  2. Segundo um usuário do Twitter, houve um incêndio nos servidores da TIM em São Paulo,

    ResponderExcluir
  3. A Tim fica sem sinal 2 dias seguidos em minha cidade... triste!
    Nem a Oi passa por coisas parecidas...
    Na Oi a seguranca em TI é muito mais avancada.

    ResponderExcluir