20/04/2024

YouTube TV é nova operadora de TV por assinatura

Serviço YouTube TV poderá ser compartilhado com até seis pessoas. Assinatura básica deve conter pelo menos 40 canais fechados.

O YouTube, um produto do Google, anunciou nesta terça-feira (28) que vai lançar nos próximos meses a YouTube TV, plataforma que vai transmitir a programação de canais fechados ao vivo por streaming. Com mensalidade de US$ 35 nos Estados Unidos, o aplicativo pode ser utilizado por até seis contas diferentes, estimulando a proliferação da YouTube TV entre amigos e familiares, e deixando o preço mais atrativo se as pessoas dividirem o preço da assinatura.

A assinatura básica da YouTube TV deve ter pelo menos 40 canais, além de conteúdo exclusivo da rede social produzidos por canais de esportes, culinária, filmes e reality shows. O usuário também vai poder optar por ver o programa ao vivo, ou gravado. De acordo com Susan Wojcicki, diretora executiva do YouTube, o serviço “foi criado especificamente para as necessidades de uma nova geração de fãs de TV, que desejam assistir ao que quiserem, quando quiserem, como quiserem, sem compromisso”.

As operadoras de televisão Dish Network e AT&T já estão trabalhando numa ofensiva para minimizar os impactos com a chegada da novidade, mas nenhuma ação foi divulgada publicamente até o momento.

Leia também:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários