quarta-feira, 8 de março de 2017

Operadora fixa Blue passa a se chamar NET

O que você achou? 
Quase 100 mil clientes de 23 cidades passam a receber oficialmente os serviços da NET.


A empresa de internet banda larga e TV por assinatura Blue passa a se chamar NET a partir desta semana. A mudança acontece depois que o Grupo América Móvil, proprietário da Claro e NET no Brasil, anunciou a compra da operadora em 2015.

A Blue possui cobertura em 23 cidades de pouca concorrência em nove estados brasileiros (ES, MG, MS, MT, PR, RJ, RO, RS e SC). Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a empresa de telecomunicações possuía 97.739 clientes ativos em janeiro de 2017. Em 2010, a Blue adquiriu a ViaCabo

Apesar de estar chegando a novos mercados, no mês passado a NET perdeu a sua afiliada em Patos de Minas (MG), depois de a prestadora dos serviços decretar falência. Pouco mais de 3 mil assinantes foram prejudicados.

Leia também:


3 comentários:

  1. O problema é isso. Vão comprando pequenas operadoras e quando notar, não haverá opções para os consumidores além das "4 irmãs", num mercado já altamente cartelizado. Recentemente aderi a uma pequena operadora de banda larga e estou gostando. Mas será que ela vai passar despercebida sem que uma grande tente comprá-la?

    ResponderExcluir
  2. O problema é isso. Vão comprando pequenas operadoras e quando notar, não haverá opções para os consumidores além das "4 irmãs", num mercado já altamente cartelizado. Recentemente aderi a uma pequena operadora de banda larga e estou gostando. Mas será que ela vai passar despercebida sem que uma grande tente comprá-la?

    ResponderExcluir