28/03/2024

Mulher chama Record TV de lixo ao vivo: ‘Estão desesperados’

Programa religioso falava sobre a saída das emissoras da TV por assinatura quando a mulher entrou no ar e deu sua opinião.

A emissora Record TV, uma das redes que sairá do ar nas principais operadoras de TV paga do Brasil nesta quarta-feira (29), depois que o sinal analógico for desligado na Grande São Paulo, dedicou boa parte da sua programação nessa véspera de desligamento para falar sobre a saída dos canais Record TV, SBT e RedeTV!. As emissoras estão ainda colocando a hashtag #QueremosContinuarComVc no canto da tela, enquanto exibem as suas programações.

Um fato inusitado aconteceu durante a exibição do programa “Fala Que eu Te Escuto“, da Igreja Universal do Reino de Deus, na madrugada desta quarta. Enquanto o bispo tratava do tema “TV a cabo vai tirar do ar Record TV, SBT e RedeTV!: ‘Sua fatura vai diminuir ou você será lesado?'”, uma mulher entrou ao vivo por telefone e chamou a emissora de lixo.

“Eu dou graças a Deus que esse lixo de Record, de sei lá mais o que, vai sair do ar. Eu não assisto a Record. Eu tô aqui dando a minha opinião porque eu acho que vocês estão desesperados”, disse a moça que foi identificada como Bianca Figueiredo, empresária, de Belo Horizonte (MG).

Poucos segundos depois de ter começado a falar, a fala de Bianca foi interrompida pelo pastor, que questionou o motivo de ela estar assistindo ao programa, já que não assiste a Record e ele não está sendo transmitido “na HBO, nem na Globo”. Assista o vídeo:


Quem tem razão na briga da TV Paga?



LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários