sexta-feira, 17 de março de 2017

Canais Fox Premium com sinal aberto no Brasil

O que você achou? 
Depois de recente reformulação de identidade visual e nomes, canais Fox Premium serão experimentados por milhões de brasileiros em abril.



Entre os dias 27 e 30 de abril, os canais Fox Premium 1 e 2 estarão com sinal liberado para assinantes de qualquer plano de TV por assinatura das operadoras Oi TV, Vivo TV, Claro TV e NET. As demais operadoras ainda não confirmaram participação na ação de degustação dos novos canais da distribuidora Fox.

Mal visto pelas teles brasileiras, a entrada dos canais Fox Premium encontra resistência onde chega. Oi, Algar Telecom e SKY chegaram a ter os sinais dos demais canais Fox cortados por se recusarem a adicionar novos conteúdos da distribuidora.

A Algar TV permanece até hoje sem nenhum canal do grupo Fox; a Oi TV incluiu todos os canais da Fox após acordo e a SKY conseguiu fazer com que os canais tradicionais da Fox retornassem a sua grade, mas ainda não cedeu a entrada dos canais premium.

Leia também:


9 comentários:

  1. hoje em dia não vale a pena tv paga melhor um azbox da viva uso azbox a mais de 5 anos nada a reclama com servidor pago todo dia atualiza a lista de canais automaticamente

    ResponderExcluir
  2. E você com TV pirata tem alguma moral para chamar um político de ladrão? Não venha falar que se o valor fosse baixo ninguém precisaria piratear. Sem água você morre, sem TV por assinatura não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais é que pi
      ratear mesmo, esses cretinos estão cada vez mais ricos!

      Excluir
    2. Tem mais é que pi
      ratear mesmo, esses cretinos estão cada vez mais ricos!

      Excluir
  3. tem q piratear mesmo , um pacote de canal meia boca nao sai por menos de 200 reais , issu sim eh roubo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, senhor. O ladrão aqui é VOCÊ! Uma empresa tem o direito de cobrar o preço que quiser pelo produto dela. E você tem o direito de escolher comprar ou não. Se quer roubar o sinal, assuma que é LADRÃO, BANDIDO!

      Excluir
    2. Oligarquía de assinatura de TV, sinal de telefone móvel e sinal de Internet custam o olho da cara no Brasil, prestam um péssimo serviço e você quer falar de roubou de utilizar link alternativo pra assistir a canais que custam o olho da cara? Eu entendo perfeitamente questão de livre mercado e inclusivo defendo capitalismo, mas uma coisa é você ter um mercado competitivo e com as empresas tendo q melhorar cada vez mais seus produtos sendo assim o consumidor ganha, o que não é o caso desse tridente de telefonia, TV a cabo e Internet, esse capilismo não é nada saudável e quem sofre com o custo benefício somos nós consumidores. Pirataria nada mais que um ato de protesto. Vou dar um exemplo softwares de computador e celular, jogos, sempre tem promoçoes e nestes setores a pirataria vem caindo drasticamente, isso é o verdadeiro livre mercado.

      Excluir