16/03/2024

Plano TIM beta tem nome alterado para TIM Jovem Pré

Mudança foi feita no aplicativo Meu TIM e deixou clientes curiosos sobre possíveis novidades.

Quem é cliente TIM beta e utiliza o aplicativo de gerenciamento pessoal MEU TIM notou que o nome do plano que aparece no topo do layout do app mudou para “TIM Jovem Pré”. A mudança de nomenclatura aconteceu sem nenhuma explicação mais detalhada da operadora, e não afetou outros canais de atendimento, como URA (central de atendimento eletrônica), USSD (canal interativo *144#), site da empresa e redes sociais, que permanecem utilizando o termo “TIM beta”.

Quer conhecer os pacotes e promoções da NET com TV, internet e telefone fixo? Acesse o site Telefone NET e veja os descontos da da operadora agora mesmo!


Na verdade, o plano TIM beta entrou no mercado sendo chamado de “Bloqueia Véio”. A ideia da empresa seria montar um plano descolado, para que jovens universitários pudessem se conectar à internet, enviar SMS e efetuar ligações em boa quantidade, pagando pouco. Por isso o nome do plano oficial deveria ser TIM Jovem. Porém, a fase beta (de testes) do plano foi tão bem aceita pelo mercado que a empresa decidiu permanecer utilizando o nome TIM beta.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da TIM para obter informações sobre possíveis mudanças na comunicação visual e publicitária do TIM beta, mas até o momento da publicação desta postagem não havíamos recebido um retorno.


[ATUALIZAÇÃO – 23/02 12H15]:


A TIM informa que o plano TIM Beta não sofreu mudança na nomenclatura. O “TIM Jovem Pré” é apenas uma linguagem sistêmica, usada pela empresa durante atualizações e manutenções no app.



Leia também:

24 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
24 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários