sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Os destaques esportivos nas programações do primeiro trimestre

O que você achou? 
O Minha Operadora decidiu comemorar o retorno dos canais Fox Sports à Sky para mostrar as principais transmissões esportivas deste começo de ano.


Nesta semana, o imbróglio envolvendo a Sky e os canais da Fox foram finalmente resolvidos e os clientes da operadora de TV voltaram a ter a disposição todos os canais da empresa, desde a FOX, que passa a popular série cuja programação tem séries populares como Simpsons e The Walking Dead, até também os dois canais Fox Sports. Bom para os clientes apaixonados por esportes, já que o mês de fevereiro e março contam com uma programação recheada de conteúdo.

O Minha Operadora decidiu comemorar o retorno dos canais Fox Sports mostrando as principais transmissões esportivas, de todos os canais esportivos, de fevereiro e março. Confira abaixo.


Fox Sports

Fox Sports, junto com o Fox Sports 2, são, junto do SporTV, os principais responsáveis pela transmissão da CONMEBOL Bridgestone Libertadores, a Taça Libertadores da América. Se em fevereiro, Botafogo e Atlético-PR disputam a terceira fase, é em março que os outros brasileiros já classificados entram em campo pela fase de grupos do torneio continental. Outra competição que inicia em março e vale dar uma olhada é a Copa Sul-Americana, a competição continental “abaixo” da Libertadores tal qual a UEFA Europa League para a Champions.

Os canais esportivos da Fox não ficam restritos ao futebol sul-americano, nestes dois meses será possível continuar a acompanhar o Campeonato Alemão, o Campeonato Belga, o badalado Campeonato Espanhol e também o Campeonato Escocês. Além disso, março marca o começo da fase decisiva da Liga Europa.

Quem não gosta de futebol, mas é fã de outros esportes vale ficar de olho em outras transmissões: a Liga Espanhola de Basquete, o WRC, campeonato mundial de Rali, e a NASCAR, principal competição automobilista dos Estados Unidos. Basta olhar a programação do canal para se preparar.


Esporte Interativo

O EI continua buscando espaço na programação e tem como carro-chefe a Liga dos Campeões da Europa, transmitidas nos dois canais por assinatura do grupo Esporte Interativo (EI Maxx e o EI Maxx 2). A competição, exclusiva dos canais, retorna nas oitavas de final já em fevereiro com os jogos de ida, já em março as equipes europeias disputam os decisivos jogos de volta. Neste mês também ocorre o sorteio das quartas de final.

Destaques na programação do Esporte Interativo são também os estaduais pelo Nordeste. De toda forma, vale lembrar que só quem é assinante dos canais Esporte Interativo Nordeste 1 e 2 pode acompanhar os torneios.


ESPN

A ESPN, que possui três canais na programação (ESPN Brasil, dedicada ao futebol, ESPN e ESPN +) continua com a transmissão exclusiva da Premier League, além de outros torneios europeus, como o Espanhol, o Alemão e também a Liga Europa. A reta final dos torneios começa em fevereiro e março, prometendo jogos decisivos para os títulos.

Fora dos gramados, a ESPN continua a apostar em outros esportes além do futebol. Os canais também continuam com a transmissão de basquete americano da NBA, que fica cada vez mais perto do fim da temporada regular. Há também a NHL, liga profissional de hockey e o início da MLB (beisebol) em abril. Não obstante, o canal investe também no poker, com transmissão de torneios internacionais e a cobertura dos nacionais também pelo seu site. No início do ano, o Campeonato Brasileiro de Poker teve sua primeira etapa, a qual terminou com a vitória do brasileiro Marcelo Mesqueu.


SporTV

SporTV, que junto com alguns canais acima também transmite Copa do Brasil, Libertadores e NBA, continua com a grade recheada de atrações. O canal tem as transmissões dos principais estaduais brasileiros: Carioca, Paulista, Mineiro e Gaúcho. Estes vão entrar na fase decisiva e bons clássicos serão destaques da programação.

O canal também recebe em março o retorno das principais competições do automobilismo e motociclismo. A Fórmula 1 e a MotoGP retornam para os telespectadores e vale a pena olhar a programação do canal para não perder as duas categorias de elite do automobilismo.

Essas são algumas dicas para quem não quer perder nada de esporte na TV. E se você ficou por fora de toda a negociação entre Fox e Sky, vale a pena conferir nossa cobertura:





Nenhum comentário:

Postar um comentário