segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

NET Patos de Minas encerra operações

O que você achou? 
Clientes da NET em Patos de Minas terão que buscar outra operadora até o final de março para ter internet e TV.


A TV Cabo Centro Minas Serviços LTDA, que distribuía os serviços da NET na cidade de Patos de Minas (MG), anunciou que, por causa de dificuldades financeiras, encerra suas operações nesta segunda-feira (20). Pegos de surpresa, os clientes têm até o dia 31 de março para encontrar uma outra operadora de televisão por assinatura e banda larga. Não haverá cobrança por rescisão de contrato de clientes fidelizados.

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a NET Patos de Minas possuía 3.161 assinantes em janeiro de 2017. São cerca de 130 mil habitantes na cidade mineira.

Procuramos a NET para solicitar um posicionamento oficial sobre o caso, mas até o momento da publicação deste artigo não havíamos recebido um retorno.

Leia também:


3 comentários:

  1. Respostas
    1. PT Nunca mais? Meu caro, faça uma análise política e histórica antes de comentar fatos que somente vieram a público no partido que você citou. Antes na gestão do PSDB que destruiu Minas Gerais, nada era noticiado e tudo escondido.



      A CRISE é o resultado do consumo desenfreado e da própria população. Afinal, de onde saem os políticos? Quem os colocam lá em Brasília e nas demais Câmaras e Assembleias? Quem gosta de dar o jeitinho brasileiro e levar vantagens às custas dos outros? Ou seja, a população corruptível deve mudar seu jeito de agir. Apenas apontar as falhas nada mais do que é uma ação inútil e egocêntrica que não mudará a situação do País.

      Sobre a queima de partido, você observou que todo o circo armado para deposição custou enormes cifras ao Brasil? As votações ocorreram em dias e horários que não são expediente do Senado e Congresso gerando 100% de hora extra e o povo imbecil aplaudindo tais reuniões...

      Excluir
  2. Essa empresa demorou a fechar, a mesma tinha cobertura somente nos bairros centrais, a cidade cresceu e a empresa não acompanhou,tinha pacote de 2 e 4 megas, a Algar chegou oferecendo 10 e 20 megas, e abocanhou os clientes da NetPatos, hoje na cidade sobrou somente a Algar com seus preços salgados e a Uai internet via rádio que é péssima,depois de quase trinta anos de monopólio a Algar, na cidade uma nova empresa esta cabendo a cidade, estava perto da minha casa perguntei o que era, e disseram que em brevê a Oi oferecera na cidade banda larga e fixa.
    Tomare que venha mais empresas a vivo, Net original etc...

    ResponderExcluir