20/03/2024

Fox e Sky chegam a acordo e canais retornam a grade da operadora

Informação foi confirmada agora há pouco pela Fox em comunicado a imprensa.



Na véspera da estreia de The Walking Dead, a operadora Sky finalmente chegou a um acordo com o grupo Fox. Assim, os canais Fox, FX, Fox Life, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic e Nat Geo Wild voltam a ser transmitidos no line-up da empresa de TV por assinatura. A distribuição dos canais está sendo feita de forma gradativa para os 5,2 milhões de assinantes no país.


A novidade foi confirmada agora há pouco pela própria Fox, que emitiu um comunicado que diz: “FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado”.





Nas redes sociais, “Fox e Sky” chegaram a ficar entre os Assuntos do Momento do Brasil. Os clientes da Sky comemoraram o retorno dos canais com memes:



Os canais da Fox haviam sido retirados da Sky na segunda-feira (6) por causa do impasse entre as empresas. O Minha Operadora fez uma cobertura completa sobre a saída dos canais Fox da grade da Sky. Veja os principais artigos sobre o assunto e entenda melhor todo o caso:


>> Programação dos canais FOX já não aparece mais na SKY Brasil
>> Em vídeo, FOX ataca SKY e confirma saída dos seus canais da operadora
>> Agora é oficial: canais FOX não fazem mais parte da grade da SKY

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários