29/03/2024

Todas as contas da Claro podem ser pagas com cartão de crédito

Cadastro no serviço pode ser feito diretamente pela internet, sem cobrança de taxas bancárias. Veja como fazer.

Uma facilidade exclusiva da Claro permite o débito automático das faturas de planos de celular (pós-pago e controle) e banda larga diretamente em um cartão de crédito. As demais operadoras de telefonia só permitem a cobrança automática de planos pós em saldo de conta corrente.
 
Para se cadastrar no serviço de “pagamento recorrente com cartão de crédito”, basta acessar o site de cadastro e preencher o formulário com tipo de plano, número do celular Claro, bem como inserir os dados do cartão de crédito escolhido.
 
Após concluída a adesão ao serviço, as duas próximas faturas geradas da linha cadastrada passarão por confirmação do cliente antes de serem cobradas do cartão de crédito. A Claro enviará um SMS contendo o valor da fatura e questionando se o cliente autoriza a cobrança. Basta responder a mensagem com a palavra “PAGAR” e tudo estará certo. A partir da terceira fatura a cobrança já será automática.
 
Geralmente os bancos cobram taxas adicionais para quem paga um boleto pelo cartão de crédito. Com o pagamento recorrente da Claro o usuário não precisa gastar nem um centavo a mais para pagar suas contas. O valor pago mensalmente será discriminado na fatura do cartão como “Claro BRA”.
 
Leia também:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários