quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vivo oferece 1GB de internet para quem recarregar celular em novembro

O que você achou? 
Bônus entra automaticamente após a recarga entrar na linha, e tem validade de uma semana.


Entrando no clima da Black Friday, que neste ano acontece em 25 de novembro, a Vivo está oferecendo 1 Giga de franquia para acessar a internet móvel para todos os clientes pré-pagos que realizarem R$ 25 ou mais de recarga pelos canais digitais da operadora (aplicativo de recarga, Meu Vivo, site, *321# ou *7000) durante o mês de novembro.

O bônus de dados é concedido automaticamente após a entrada dos créditos e tem validade de 7 dias. Essa franquia de internet é adicional, ou seja, acumula com outros pacotes e promoções que o usuário porventura já possua para navegar na rede móvel.

Fora da chamada "Black November", a Vivo concede 50MB de bônus para as recargas maiores que 25 reais.

Leia também:


8 comentários:

  1. esse é o problema da vivo, da 1GB, mas pra usar em 7 dias! Aí não pow! Igual no vivo easy, os minutos pra outros operadoras até tem um preço justo, mas tem validade de uma semana, se vc nao usar tudo, eles expiram...

    ResponderExcluir
  2. E pelo jeito nao vale pra recargas feitas no comercio, so por meios eletronicos.

    ResponderExcluir
  3. E os planos pós novos da vivo ? Uma lástima um retrocesso absurdo.

    ResponderExcluir
  4. É preferível contratar o Vivo Controle de 40 Reais. ilimitado para Vivo e internet 1GB. Eu quase não uso a Vivo, tenho uma linha que só recarrego quando está perto de cancelar. Estou no plano 0,99 por dia.

    ResponderExcluir
  5. É preferível contratar o Vivo Controle de 40 Reais. ilimitado para Vivo e internet 1GB. Eu quase não uso a Vivo, tenho uma linha que só recarrego quando está perto de cancelar. Estou no plano 0,99 por dia.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma que vai pra série PROMOÇÕES NADA PROMOCIONAIS. Bem típico da Vivo...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tem que fazer online ou ligando...pelo comércio não tem como receber 1 gb. Fiz ontem e só perdi dinheiro nisso. Absurdo as operadoras com esse planos horríveis

    ResponderExcluir