quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cliente Oi pode solicitar receber ligação da operadora pela internet

O que você achou? 
Oi designou atendentes para entrarem em contato com cliente no horário em que ele desejar e tratar de qualquer assunto. Conheça mais sobre o serviço.


A Oi está oferecendo o serviço "Atendimento Programado", em que os seus clientes solicitam receber a ligação de um atendente, no horário em que lhe for mais conveniente, para receber atendimento de qualquer um dos seus serviços - Oi Fixo, Oi Móvel, Oi TV e Oi Velox.

Para receber o contato, basta acessar o site oi.com.br/falecomoi e preencher um formulário com os dados do titular da conta e o motivo que o faz querer receber a ligação. Existe ainda um campo onde o consumidor deve escrever uma mensagem para o atendente. Segundo a Oi, preencher o formulário corretamente auxilia o atendente a já estar preparado no momento da ligação, podendo ajudar o cliente em tempo hábil.

Após o envio do formulário de contato, a Oi informa que o usuário receberá um retorno por telefone em até 72 horas, mas em teste realizado pelo  Minha Operadora, o formulário foi preenchido por volta das 22h e já recebemos o contato solicitado na manhã seguinte.

No setor de vendas já é muito utilizada pelas operadoras a função de solicitar contato através do site. Basta preencher nome e telefone que o interessado recebe um retorno da empresa em poucos minutos para lhe ofertar um plano de telefonia. A tática vem dando resultados, pois faz com que um consumidor indeciso tire suas dúvidas com um funcionário humano, no qual ele se sente mais à vontade para confiar.

Leia também:


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A Oi nao esta morta... vai ficar mais forte depois da crise.

    ResponderExcluir
  3. Me Atende mandou lembranças. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.siinapps.MeAtende

    ResponderExcluir