28/03/2024

Claro música faz texto emocionante contra a pirataria

Aplicativo de streaming de músicas da Claro está presenteando “clientes honestos” com 1 mês de assinatura do seu serviço.




“Nos importamos com sua opinião”, é assim que começa um e-mail que está sendo enviado para vários usuários da versão gratuita do “Claro música“, serviço de streaming musical concorrente de gigantes como Spotify e Deezer. Com a justificativa de querer melhorar ainda mais o serviço prestado, a empresa tem convidado essas pessoas a participarem de uma pesquisa de mercado. Em troca, o participante ganha 1 mês de assinatura do Claro música ilimitado sem custo algum.


Em letras minúsculas, no final da mensagem, algo chama mais atenção do que a oferta proposta, a Claro deixa um verdadeiro discurso de agradecimento para aqueles brasileiros que ainda são honestos e preferem utilizar os serviços de streaming de música do que simplesmente baixar conteúdo da internet. Leia na íntegra:

“Prezado usuário, aproveitamos esta oportunidade para agradecer a sua assinatura do serviço Claromúsica. Se você é um novo usuário, ou se você já está conosco há anos, nós apreciamos o seu apoio e desejamos reconhecer seu compromisso de consumir o melhor conteúdo digital legalmente.

Ao escolher Claromúsica, você está investindo em nossos modelos de distribuição inovadores e conteúdos emocionantes produzido por nossos parceiros. A pirataria representa uma ameaça constante para o nosso negócio e a qualidade e quantidade de filmes e programas de televisão que podemos oferecer. Acreditamos que todos se beneficiam quando pessoas como você optam por aproveitar de conteúdos digitais legalmente.

Estamos totalmente comprometidos a aumentar a consciência em relação ao problema de roubo de conteúdo e violação de direitos autorais. Vemos essa consciência como parte integrante do trabalho que fazemos para fornecer o melhor conteúdo, entregue em maneiras novas e emocionantes, e agradecemos pelo seu apoio neste esforço. Obrigado pelo suporte, Claromúsica.”


O Claro música ilimitado custa R$ 14,90 por mês ou R$ 4,99 por semana, e contempla o assinante com milhões de canções para ouvir de artistas dos mais diversos gêneros quando e onde quiser. Caso prefira não gastar nada, está disponível ainda uma versão gratuito da plataforma, com playlists, rádios dos artistas preferidos do usuário e reprodução de alguns álbuns no modo aleatório.

O aplicativo Claro música está disponível para smartphones e tablets com sistema operacional Android, iOS e Windows Phone. Também é possível acessar a conta cadastrada por meio do site claromusica.com.

Leia também:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários