16/03/2024

Claro vídeo com mensalidade grátis e música sem descontar da franquia

Claro vídeo, serviço de streaming da operadora similar a Netflix, está contemplando usuários com isenção da assinatura mensal.

O serviço de streaming Claro vídeo a partir de agora é gratuito para clientes Claro. A novidade foi informada pela operadora nesta quinta-feira (24). Para não gastar a franquia de internet, a Claro ainda está oferecendo isenção do tráfego de utilização do Claro música, mesmo para usuários do plano gratuito do app. Não há distinção entre clientes pré-pago e pós-pago.

Clientes de outras empresas continuam podendo aproveitar o serviço, desde que paguem por isso. A mensalidade do Claro música é de R$ 14,90 por mês e a mensalidade do Claro vídeo custa R$ 19,90 por mês.

A ação é uma forma de fazer frente ao TIMmusic by Deezer, aplicativo de músicas cujo tráfego é gratuito para clientes de vários planos da TIM.

Para a Black Friday, a Claro anunciou planos com até 65GB de internet para navegar, 10 vezes mais do que o normal. “Com estes super pacotes de internet, o cliente Claro pode baixar de graça o aplicativo Claro Vídeo e assistir a mais de 15.000 filmes, séries e desenhos, onde e quando quiser, sem nenhum custo de mensalidade adicional. Oferecemos o acesso gratuito ao WhatsApp, sem descontar do pacote de internet, oferecemos o aplicativo Claro Música, onde o cliente escolhe o plano e ouve suas músicas online sem descontar do pacote de internet adquirido, entre outros aplicativos grátis. Além de tudo isso, ainda trocamos seu smartphone com o maior desconto do mercado”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil, controladora das empresas Claro, NET e Embratel.


Leia também:
>> Claro música ganha nova roupagem e até identificador de canções

>> Claro estreia novo posicionamento hoje no intervalo do Jornal Nacional

30 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
30 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários