quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Claro vídeo com mensalidade grátis e música sem descontar da franquia

O que você achou? 
Claro vídeo, serviço de streaming da operadora similar a Netflix, está contemplando usuários com isenção da assinatura mensal.


O serviço de streaming Claro vídeo a partir de agora é gratuito para clientes Claro. A novidade foi informada pela operadora nesta quinta-feira (24). Para não gastar a franquia de internet, a Claro ainda está oferecendo isenção do tráfego de utilização do Claro música, mesmo para usuários do plano gratuito do app. Não há distinção entre clientes pré-pago e pós-pago.

Clientes de outras empresas continuam podendo aproveitar o serviço, desde que paguem por isso. A mensalidade do Claro música é de R$ 14,90 por mês e a mensalidade do Claro vídeo custa R$ 19,90 por mês.

A ação é uma forma de fazer frente ao TIMmusic by Deezer, aplicativo de músicas cujo tráfego é gratuito para clientes de vários planos da TIM.



Para a Black Friday, a Claro anunciou planos com até 65GB de internet para navegar, 10 vezes mais do que o normal. "Com estes super pacotes de internet, o cliente Claro pode baixar de graça o aplicativo Claro Vídeo e assistir a mais de 15.000 filmes, séries e desenhos, onde e quando quiser, sem nenhum custo de mensalidade adicional. Oferecemos o acesso gratuito ao WhatsApp, sem descontar do pacote de internet, oferecemos o aplicativo Claro Música, onde o cliente escolhe o plano e ouve suas músicas online sem descontar do pacote de internet adquirido, entre outros aplicativos grátis. Além de tudo isso, ainda trocamos seu smartphone com o maior desconto do mercado", afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil, controladora das empresas Claro, NET e Embratel.

Leia também:
>> Claro música ganha nova roupagem e até identificador de canções
>> Claro estreia novo posicionamento hoje no intervalo do Jornal Nacional


21 comentários:

  1. baixei o app aqui no meu celular...sou cliente claro, mas as músicas nao tocam complestas pois pedem cadastro em um plano ... por enquanto ta FAIL

    ResponderExcluir
  2. liga no 1052 ou entra no chat que eles resolvem para você

    ResponderExcluir
  3. Liguei lá e desconhecem essa benefício.

    ResponderExcluir
  4. Tbm instalei o app e as músicas não tocam completas..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A informação não conferi. Sou cliente claro fiz assinatura mensal ontem r$ 14,99. Não é gratuito conforme vcs estão informando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, apenas o tráfego de dados do Claro música é gratuito para clientes Claro. A assinatura precisa ser realizada para ouvir as músicas completas, ou o usuário pode ter a versão gratuita do app para ouvir rádios e playlists específicas.

      Sobre o Claro vídeo, é o inverso, a mensalidade dele é gratuita, mas o tráfego é descontado.

      Excluir
    2. Nao entendi, Onde está a vantagem ao cliente...

      Excluir
  7. Uai não vi vantagem nenhuma sou cliente do plano pós 5gb.
    a claro tinha q dar isso dê graça mínimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo de graça msm sem mensalidade ainda mais para seus clientes.

      Excluir
  8. O tráfego de dados do claro vídeo é grátis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação não procede. Acabei de ligar na operadora. alegam que tenho que pagar pela assinatura.

      Excluir
  9. Fiz um plano de 5 gigas + 45 gigas bônus sem descontar whats/face/twiter + assinatura claro vídeo mensal grátis.

    pago 139R$. Tá bom ?

    ResponderExcluir
  10. Sou cliente claro Controle, como faço o cadastro no claro video, sem precisar pagar a mensalidade, pois no cadastro fala que tenho que pagar e nao tem a opção de clinete e ficar isento>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho essa dúvida, sou claro controle e ainda terei que pagar pra acessar claro música? sendo que no panfleto não dá a entender dessa forma.
      que palhaçada

      Excluir
    2. Tentei utilizar o serviço e não consigo.

      Excluir
  11. Boa tarde, já o meu caso, eu também não conseguia ouvir as musicas completas , pois pediram que eu entrasse no site da claro música e fizesse um cadastro, então eu o fiz. Porém no meu perfil do App, mostra a assinatura que é14.99$; aí não entendi pois no site constou que eu já tinha um plano, no caso sairia de graça as musicas, entretanto, além disso, descontou quase 400mb da minha franquia! Liguei para claro e ela simplesmente não quis resolver o problema, disse que apenas para ouvir online seria grátis, mas o donwload não!!! Ok, mas porquê não me avisaram quando liguei para saber informações sobre o aplicativo de que o donwload gastaria dos mb?! Exatamente! Foi proposital!! Enfim, espero que não chegue fatura alguma no meu nome referente a essa palhaçada da claro, pois a atentem-se me informou que não chegaria, caso contrário entrarei em uma ação penal para reaver meu direitos!!

    ResponderExcluir
  12. Pois a atentende me informou que não chegaria****

    ResponderExcluir