sábado, 15 de outubro de 2016

Veek, nova operadora de celular, entra em operação em fevereiro de 2017

O que você achou? 
Veek será uma operadora moderna, sem preconceitos, e que promete revolucionar o mercado de telefonia celular do Brasil. Será um sucesso? Conheça mais.


Faltam poucos meses para o Brasil receber mais uma competidora no setor de telefonia móvel. A Veek, operadora virtual (MVNO) controlada pela Surf Telecom (EUTV), afirma que tudo está sendo organizado para que o seu lançamento aconteça em fevereiro do ano que vem. A Veek deve estrear em todo o Brasil já tendo a maior cobertura de internet 4G do país, pois irá utilizar a rede da TIM para fornecer os seus serviços.

A ideia da Veek é se diferenciar das empresas tradicionais de telefonia por não vender pacotes de minutos ou franquia de dados, mas sim cobrar exatamente aquilo que o consumidor utiliza. É o que o mercado chama de "pay as you go", ou "pague o que você usa", em inglês. Isso quer dizer que o cliente da Veek será cobrado por minuto de ligações para qualquer operadora, por megabyte (MB) trafegado na internet e por cada mensagem SMS enviada. A empresa, no entanto, promete tarifas bastante competitivas.



Toda a operação da Veek será 100% digital, o que inclui atendimento e recarga somente por meio de aplicativo e site da empresa. Não serão abertas lojas para vender chips. As vendas serão feitas on-line, com SIM Cards sendo entregues pelos Correios. Cada cartão deve custar R$ 20,00.

Para aumentar a sua base de usuários rapidamente, a operadora vai apostar no marketing multi-nível. Interessados em vender os chips devem se cadastrar para se tornarem "Veeker's", e receberão um código - chamado #VeekCode - para indicar novos clientes. Com isso, cada Veeker vai ganhar comissão de acordo com a receita obtida pelos seus indicados, além de ficar com 50% do valor de cada chip vendido.

Quem deseja testar a qualidade e funcionamento dos serviços oferecidos pela operadora Veek pode se tornar um Beta Tester. O cadastro está sendo realizado no site. Basta informar nome e um e-mail para receber a comunicação da empresa quando os chips para os Beta Tester começarem a ser distribuídos.

Leia também:


10 comentários:

  1. Seja bem vinda! Vamos aguardar a novidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que se inscreveram com o veekcode #carlossp já estão aguardando a chegada do chip. Não perca tempo e se inscreva logo. Acesse www.veek.com.br

      Excluir
  2. Para o cadastro usem o #veekcode:elainecode

    ResponderExcluir
  3. Para o cadastro usem o #veekcode:elainecode

    ResponderExcluir
  4. Para o cadastro usem o #veekcode:elainecode

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SAIA NA FRENTE!

    JÁ IMAGINOU SER UM DOS PRIMEIROS EM SUA CIDADE?

    Para realizar o seu pré-cadastro você vai precisar de um VEEK CODE
    * Acesse a seguinte página:
    http://www.veek.com.br/queroserveek.html

    USE O VEEK COD. = brasil

    Este código é necessário para realizar o pré-cadastro na empresa.

    ResponderExcluir
  7. Nova operadora de celular terá tarifa única para ligações e internet.
    A #VEEK NASCEU DESSA VONTADE DE MUDANÇA. E chegou para oferecer a verdadeira mobilidade; livre, sem padrões pré-históricos, sem burocracia, sem complicação. Afinal, você não precisa se encaixar em um pacote.
    Então seja um dos primeiros e venha fazer parte de uma rede Veek. Basta acessar www.veek.com.br/queroserveek.html
    Insira o #VEEKCODE 1000 preenchendo corretamente seus dados e finalize seu cadastro.
    A partir do lançamento da operação Veek, você poderá adquirir seu #VeekChip e se conectar de uma maneira diferente! ;D

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito não vai prestar, pagar o que usar, vixxii..
    Quem usa muito está fudido...

    ResponderExcluir
  9. As pessoas que se inscreveram com o veekcode #carlossp já estão aguardando a chegada do chip. Não perca tempo e se inscreva logo. Acesse www.veek.com.br

    ResponderExcluir