28/03/2024

Oi recompensa clientes com ingresso de cinema

Cada cliente Oi terá direito a dois ingressos de cinema todo mês, válidos para sessões em qualquer dia da semana. Veja como resgatar os seus ingressos.

A Oi disponibiliza ingressos de cinema nas redes Kinoplex, Cinemark e Cinépolis para clientes dos planos pré ou controle, em todo o Brasil. O benefício faz parte do programa de fidelidade Oi Recompensa, que permite a troca de 100 pontos por um par de ingressos.
Após acumular os pontos, os clientes participantes do Oi Recompensa devem entrar no site oirecompensa.com.br, escolher a rede de cinema de sua preferência e seguir as instruções para efetuar a troca, sem precisar pagar nenhum valor no momento do resgate.
O programa Oi Recompensa está disponível para todos os clientes Oi dos planos pré-pago ou controle, mediante assinatura mensal de R$ 2,99. Os primeiros sete dias são gratuitos.
Ao aderir ao programa e a cada vez que renovar sua assinatura, o cliente recebe 10 pontos. É possível também acumular pontos de acordo com as recargas efetuadas: a cada R$ 1,00 em recarga, o cliente recebe um ponto. Além disso, os clientes que quiserem aumentar seu saldo de pontos do programa sem efetuar recargas, podem comprar pacotes extras através do site do programa, já informado acima.
Para aderir ao Oi Recompensa, o cliente deve enviar um SMS com a palavra SIM para o número 120.
O programa de fidelidade da Oi é fruto da estratégia da companhia para manter os usuários na sua base. Segundo a própria operadora, foi identificado o comportamento do consumidor contemporâneo através de pesquisas para traduzi-lo em ofertas e benefícios que atendam aos seus interesses.
Os clientes que aderirem ao Oi Recompensa acumulam pontos a cada recarga para troca por diversos prêmios ou por descontos que podem ultrapassar 70% na loja do programa, para compra de notebooks, eletrodomésticos, brinquedos, bicicletas, games, móveis, entre outros. A operadora ressalta que a mecânica é bastante fácil e aderente ao perfil do consumidor moderno, que cada vez mais faz compras e simplifica seu dia a dia pelo seu smartphone ou outros dispositivos digitais.
A pontuação do cliente pode ser utilizada em quatro seções: Cinema, Super Descontos, Leilão e Sorteio.
  1. Cinema: o cliente pode resgatar até 2 ingressos por mês, válidos para qualquer dia da semana, sem qualquer custo adicional;
  2. Super Descontos: quantidade limitada de produtos selecionados com descontos a partir de 50%, em que o cliente utiliza pontos para fazer o resgate e paga a diferença com cartão de crédito;
  3. Leilão: o cliente usa apenas os seus pontos para dar lances nos produtos disponíveis na seção, sem precisar pagar nenhum valor. O vencedor do leilão, ou seja, aquele que der o maior lance, receberá o produto em casa sem qualquer custo extra. Enquanto o leilão estiver em andamento, o usuário que tiver o lance superado será notificado, caso queira continuar participando;
  4. Sorteios: o cliente pode trocar seus pontos por cupons para participar dos sorteios da promoção Sorte na Palma da Mão, que distribui prêmios para usuários dos serviços de telefonia móvel da empresa através de sorteio ou jogo de perguntas e respostas (quiz).
“A companhia realizou pesquisas em todo o Brasil com clientes das diversas operadoras e a partir dos resultados lançou os planos Oi Livre (pré-pago) e Oi Mais Controle (controle), que ampliam a oferta de dados e acabam com a cobrança de tarifas de interconexões com outras operadoras para ligações de qualquer lugar do Brasil. Além disso, a Oi lançou um programa de fidelidade para planos pré e controle, por identificar uma carência dos clientes a essa modalidade de programa, que o mercado até então não atendia. A expectativa da companhia é que os preços competitivos das ofertas atrelados aos atributos que elas apresentam e ao Oi Recompensa, façam do Oi Livre e do Oi Mais Controle os planos com a melhor relação custo-benefício do mercado”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Produtos, Mobilidade e Conteúdo da Oi.
Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.
Leia também:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários