quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Para estreia de série, canais HBO são liberados na Oi TV a partir de amanhã

O que você achou? 
Estreia da série Westworld é neste domingo (2 de outubro), e todos os clientes Oi TV vão poder assistir o episódio sem custo adicional.



A Oi TV vai abrir o sinal dos canais HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus*e, HBO Family, HBO Signature, Max, MaxPrime, MaxPrime*e e Max Up para todos os seus clientes, a partir de amanhã, 30 de setembro, até o próximo domingo, 02 de outubro. A abertura será marcada pela estreia da série Westworld, no canal HBO, prevista para domingo (2).

Com dez episódios de uma hora de duração cada um, Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado.

Outro destaque da programação no período é a segunda temporada de Magnífica 70. A primeira temporada, que também foi exibida nos Estados Unidos e no Reino Unido com boa recepção do público e críticas, acompanhou a história de Vicente, um funcionário do Departamento de Censura Brasileira, que tem sua vida transformada ao entrar para mundo da produção de cinema, na Boca do Lixo. Depois de começar uma inesperada carreira como roteirista e diretor, ele se torna sócio da produtora Magnífica.

O canal Comedy Central também está com o sinal aberto na Oi TV e Vivo TV (exceto São Paulo) até o dia 2 de outubro.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Leia também:


Um comentário:

  1. Foi brilhante Anthony Hopkins convidar para agir nesta série. Ontem foi a estréia da série e tornou-se um dos melhores em 2016. O trailer todos nós golpeado naqueles poucos minutos sabíamos que não deve deixar esta versão. Westworld, é uma promessa de uma das melhores séries, ainda melhor do que Game of Thrones, não só para a grande história que cada amante de sci-fi sentia preso, mas os nomes que aparecem na produção, incluindo Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro, JJ Abrahams na direção e Jonathan Nolan como um escritor. Nós não poderíamos deixar-nos guiar mais pelo furor e desfrutar desta grande série.

    ResponderExcluir