quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Oi oferece internet de graça para clientes de outras operadoras

O que você achou? 
A Oi está liberando o acesso à rede de mais de 2 milhões de pontos de internet em todo o Brasil para que qualquer pessoa acesse quando desejar. Entenda.



Tem início a partir da próxima sexta-feira (26), uma divulgação on-line do serviço Oi WiFi, que agora funciona para qualquer pessoa que queira se conectar ao ponto de acesso, independente de qual operadora o usuário é cliente. Com essa estratégia, a Oi acompanha a concorrência e mergulha de vez no 'mobile marketing', com a exibição de banners publicitários durante a navegação gratuita.

Inicialmente, a liberação de acesso para todos vai funcionar em caráter experimental, pelo menos até o final de setembro. Quem for cliente Oi e desejar navegar sem a interferência de banners publicitários, pode logar na plataforma de acesso normalmente e ter acesso à versão Premium do serviço. Essa versão também está disponível para quem não é cliente da empresa, mas a assinatura mensal do Oi WiFi Premium custa R$ 19,99. Se estiver só de passagem em algum lugar com sinal, basta pagar R$ 5,79 para ter acesso durante 1 hora. Os valores são pagos diretamente em um cartão de crédito cadastrado.

Para se conectar a uma rede wirelles da Oi na rua, é preciso instalar o aplicativo Oi WiFi no aparelho que deseja acessar a internet e seguir as instruções na tela. Quando estiver próximo de um local com rede, o celular se conectará automaticamente. A navegação patrocinada, no entanto, só está disponível para internautas com smartphone que rode o sistema operacional Android.



Os pontos de acesso Oi WiFi estão presentes em milhões de locais movimentados de todo o Brasil. Para sermos mais precisos, são mais de 2 milhões de roteadores em operação atualmente, segundo a própria operadora. Consulte todos os locais com pontos de acesso disponíveis aqui.

Leia também:


6 comentários:

  1. Moro em São Paulo capital, sou cliente da oi o único lugar que achei OI WI FI,foi nos aeroportos de congunhas e de Guarulhos.

    ResponderExcluir
  2. 2 milhões de roteadores de clientes, que muitas das vezes não sabem que estão dividindo sua Internet com os outros(quando os técnicos instalam já deixam configurado o Wifi fon e vc nem se liga kkkk), e a Oi Cobra dos outros pra utilizar a Internet que vc já paga, ou seja, ela recebe de vc, e de quem mais vier se conectar ao mesmo sinal, ou no roteador da sua casa.
    Quero ver ela disponibilizar 2 milhões de roteadores em vias públicas e Shoppings...
    Enquanto isso... Se ligue na safadeza!
    Obrigado, de nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso. Tem uma configuração no roteador da oi que tira, mais eu nem sei como fazer isso. Moro em frente a um Colégio onde tem jovens loucos por internet.
      Minha conexão agora vai ficar lenta.

      Excluir
    2. Bem isso. Tem uma configuração no roteador da oi que tira, mais eu nem sei como fazer isso. Moro em frente a um Colégio onde tem jovens loucos por internet.
      Minha conexão agora vai ficar lenta.

      Excluir
  3. Moro no RJ na minha região a Net e a Tim Live dominam o mercado,sou cliente oi livre poucas vezes tive o oi fon no celular

    ResponderExcluir
  4. Sou cliente da Oi, mas sempre que tento usar o wifi fon aparece aquela tela com os valores para pagar. Ora, se sou cliente não deveria ser de graça?

    ResponderExcluir