segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Clientes pré-pagos serão expulsos do programa Vivo Valoriza esta semana

O que você achou? 
Quem for cliente Vivo Pré agora vai acumular pontos no programa Dotz, e não mais na Multiplus ou no Vivo Valoriza.
Veja como fica o esquema de recompensas.


A partir de quinta-feira, 4 de agosto, os clientes pré-pagos do Vivo Valoriza só poderão continuar participando do programa de fidelidade se migrarem para algum plano Vivo Pós ou Vivo Controle. É que depois dessa data, não serão mais computados pontos com base nas recargas realizadas. Apenas o valor pago em faturas telefônicas serão considerados.

No início do ano, o programa Multiplus Fidelidade, gerido pela Latam, encerrou o seu acordo com o Oi Pontos para dar lugar ao Vivo Valoriza. Dentro do programa Multiplus, os pontos do programa da Vivo são somados a pontuações de outros clubes, dando mais poder de resgate para o usuário.

Cliente Vivo Pré agora estará apenas com a Dotz

Como estamos informando nesta matéria, os clientes Vivo Pré não terão mais direito a essa parceria com a Multiplus, pois não farão mais parte do Vivo Valoriza. Ao invés disso, quem é cliente pré-pago vai ser alocado para uma parceria que a operadora firmou com a Dotz, uma empresa controlada pela companhia aérea Gol, para atender justamente a esse público.

Nos estados do Ceará, Pernambuco e Sergipe, cliente Vivo Pré que acumular R$ 25 em recargas no mês, vai receber 50 dotz como recompensa. Quem for de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal, precisa acumular R$ 35 em recargas para receber a bonificação.

O bônus acumulado no programa Dotz só poderá ser utilizado para a compra de mais recargas da operadora. Para cada 400 dotz acumulados, o cliente Vivo pode solicitar o resgate de R$ 5 em créditos para a sua linha. É possível cadastrar até cinco números Vivo diferentes para acumular Dotz num único cadastro.

Para se cadastrar, basta enviar um torpedo SMS com o número do CPF a ser cadastrado, diretamente da linha Vivo que deseja começar a acumular pontos, para o número 9200, ou através do site dotz.com.br/vivo.

Saiba mais sobre o Vivo Valoriza

Com o programa Vivo Valoriza (agora somente para pós-pago e controle), quanto mais o cliente gasta em serviços da operadora, mais pontos ele ganha. Os usuários são divididos em até quatro categorias distintas, de acordo com cada perfil de consumo. Dependendo da categoria, cada real pago na conta Vivo são convertidos entre 4 e 7 pontos. Esses pontos poderão ser trocados por pacotes de ligações, internet, ou até por desconto no plano em vigência.

Para conseguir resgatar um pacote de 500MB de internet para usar durante seis meses, por exemplo, o usuário precisa "queimar" 12 mil pontos acumulados. Se preferir receber R$ 70 por mês em desconto no seu plano, durante 12 meses, precisará de 50 mil pontos.

Leia também:


Um comentário: